[News]Confira os lançamentos BMG: Black Sabbath, Julia Stone, Titãs e Zeeba

ZEEBA

 

ZEEBA LANÇA O SINGLE "SÓ PENSANDO EM VOCÊ", PARCERIA COM MALLU MAGALHÃES

 

 

"Só Pensando em Você", novo single de Zeeba,em parceria com Mallu Gagalhães, é uma canção de amor e o curta acompanha trazendo memórias e desejos de coisas bonitas. “Quisemos fazer um vídeo doce e simples que comunicasse um sentimento universal de afeto e carinho. Os locais e ações escolhidas evocam imagens que poderíamos ver em uma comédia romântica. Não é sobre uma história de amor, mas sobre todas as histórias de amor”, finaliza a diretora.
 
O clipe, dirigido pela portuguesa Joana Linda, retrata o sentimento de amor, união e companheirismo. Tomando todas as medidas preventivas contra a COVID-19, os artistas se encontraram para gravar o vídeo. “Ainda contamos com casais de amigos queridos, que deram vida à canção e deixam o vídeo especialmente emocionante”, comenta Mallu Magalhães.
 
“Primeiro estou muito feliz com esse lançamento, sempre fui muito fã da Mallu. Essa é uma música que traz uma paz e fala sobre ter alguém por perto, como tudo fica mais bonito e divertido quando temos pessoas que amamos e familiares para compartilhar esses momentos”, completa Zeeba.

 

Clique aqui e confira o clipe de "Só Pensando Em Você":

 


 

TITÃS

 

TITÃS ESTREIAM ÁLBUM COMPLETO DO PROJETO “TITÃS TRIO ACÚSTICO”

 

 

Após o lançamento dos volumes 1, 2 e 3 do projeto "Titãs Trio Acústico" a banda decide presentear seus fãs com o álbum completo, já disponível nas plataformas digitais. Além da versão física do álbum, ela também traz uma nova versão da faixa “Enquanto Houver Sol” com participação da IZA



 

JULIA STONE

 

JULIA STONE E MATT BERNINGER SE UNEM PARA O LANÇAMENTO DE "WE ALL HAVE"

 

 

Com meio bilhão de streams e certificado de platina com o seu duo Angus & Julia Stone, agora Julia se une com Matt Berninger do The National e lança seu novo single “We All Have”. Essa é a quarta música lançada e estará no seu próximo disco “Sixty Summers”, com previsão de chegada para março de 2021. Com apoio e promoção de suas redes sociais (aprox. 245K de alcance através do IG, FB, TW, YT + Angus & Julia Stone (1.4M) + Matt Berninger (150K)), a música lançada “We All Have” já está disponível nas plataformas digitais e será acompanhada de um vídeo, Julia também anunciará a sua turnê na Austrália e o lançamento do seu novo álbum no dia 26 de março.

 

Clique aqui e confira o registro: 



 

BLACK SABBATH

 

BLACK SABBATH LANÇA O SINGLE
"CHANGES (2021 REMASTER)"

 

 

Os inovadores do Heavy Metal revisitam o Volume 4 de uma nova coleção que inclui novas versões remasterizadas do álbum original de Black Sabbath, além de trazer uma coletânea de 20 músicas de estúdio e ao vivo que nunca foram lançadas. O primeiro single "Changes (2021 Remaster)", já está disponível nas plataformas digitais. O álbum "VOL4: Super Deluxe Edition" completo estará disponível no dia 12 de fevereiro.


Nenhum comentário