[News]Projeto ‘Malak’ promove Oficinas e Espetáculo Circense Virtuais

 




O projeto “Malak: Um Outro Mundo é Possível” promove duas oficinas virtuais de teatro nos dias 27 de janeiro (quarta) e 4 de fevereiro (quinta), pelas manhãs. Os encontros precedem a encenação do espetáculo circense que dá nome ao evento no dia 6 de março (sábado), às 11h. Antes, nos dias 3 (qua) e 4 (qui) de março, às 19h, serão transmitidos ensaios. Todas as atividades são online e gratuitas - as lives serão transmitidas pelo Facebook e YouTube. Dirigido por Renata Flores da Silva, “Malak” aborda a temática do autismo e é estrelado por intérpretes com deficiência. Maiores informações no site http://bit.ly/3sGI7bX.

A primeira oficina do dia 27 de janeiro é Alongamento e técnicas básicas para ativação corporal em casa, ministrada pela professora Consuelo Vallandro, das 9h30min às 11h15min. Serão demonstrados exercícios de alongamento, relaxamento e posturas de yoga. No dia 4 de fevereiro, das 10h às 11h30min, é a vez de Comicidade Corpórea On-Line Off-Line, lecionada pela atriz Patrícia Sacchet. Exercícios com movimentos da arte da palhaçaria - adaptados à diversidade dos corpos dos participantes - integram as lições.

A encenação do espetáculo “Malak: Um Outro Mundo é Possível” também vai render a produção de um curta dirigido por Victor Di Marco (“O que Pode um Corpo?”). Na trama, Malak é um adolescente autista do interior que se descobre diferente dos outros. A promoção é da Associação Legato e Companhia Trivoli, com financiamento do edital Sedac nº 09/2020 - Produções Culturais e Artísticas, com recursos da da Lei número 14.017/2020 (Aldir Blanc).


Serviço:

Ciclo virtual e gratuito “Malak: Um Outro Mundo é Possível”

Maiores informações: http://bit.ly/3sGI7bX

27/01 (qua), das 9h30min às 11h15min: Oficina Alongamento e técnicas básicas para ativação corporal em casa, pela plataforma Google Meets. Ministrante: Consuelo Vallandro - Inscrições em http://bit.ly/3sG4Yol até dia 25/01 (seg);

04/02 (qui), das  10h às 11h30min: Oficina Comicidade Corpórea On-Line Off-Line, pela plataforma Google Meets. Ministrante: Patrícia Sacchet - Inscrições em http://bit.ly/3sIxXrr   até dia 02/02 (ter);

03/03 (qua), às 19h e 4 (qui), às 19h: Ensaios abertos - Transmissão pelo Facebook e YouTube;

06/03 (sáb), às 11h: Espetáculo circense e musical “Malak: Um Outro Mundo é Possível” - Transmissão pelo Facebook e YouTube.





Nenhum comentário