[News]Los Sebosos Postizos toca Bob Marley & The Wailers

LOS SEBOSOS POSTIZOS TOCA BOB MARLEY & THE WAILERS



Uma das estreias mais legais que tivemos por aqui em 2019 ganha seu merecido programa! Nesta sexta, 29 de janeiro, o Circo Voador no Ar faz um pouso certeiro em setembro daquele ano, quando a Lona recebeu o showzaço da Los Sebosos Postizos revisitando a obra de ninguém menos que Bob Marley!


Formada por integrantes da Nação Zumbi, Jorge Du Peixe (vocal), Lúcio Maia (guitarra), Dengue (baixo), Lua (percussão), além de Samuca (bateria), Carlos Trilha (teclado), que participou da Legião Urbana e produziu os álbuns de Renato Russo, entre outros, e Pedro Baby (guitarra), a banda já havia emprestado todo seu groove em homenagem a um outro mestre, Jorge Ben Jor.



A gente, que sempre foi fã e acompanhou esse projeto anterior de pertinho tantas vezes, não podia ter ficado mais instigado com essa nova empreitada. Ouvir pérolas como ‘Rastaman Vibration’, ‘Three Little Birds’ e ‘Buffalo Soldier’ naquele sotaque pernambucano e com uma dose generosa de psicodelia da LSP foi algo único. Muito massa ver o transe da galera, as músicas cantadas em coro, o clima ‘positive vibration’ envolvendo a Lona...


E já que não é possível proporcionar um encontro desses ao vivo por agora, pero esperamos que em breve – Jah blessed que finalmente temos vacina –, nada mais justo do que revivermos essa noite classuda pra dar uma banda na malvada da saudade.


E seguindo nosso apoio às instituições que continuam na luta durante a quarentena, esta semana vamos disponibilizar o QR code da galera da Sejamos B.A.S.E (@sejamosbase). A ONG, atuante em toda área de Santa Cruz, no Rio de Janeiro, está com todos os seus esforços voltados nos últimos dias para atender às 252 famílias da Ocupação Unidos Venceremos, que perderam tudo em um incêndio catastrófico que rolou no último dia 14.


Sobre o programa


O Circo Voador no Ar foi a maneira que encontramos de levar o Circo até o nosso público. Pra isso, entramos de cabeça no nosso Acervo para revisitar apresentações especiais junto com depoimentos de produtores e dos próprios músicos sobre os shows, a relação com o Circo e otras cositas más.


Toda sexta, a partir das 22h, no canal do Circo no Youtube (www.youtube.com/circovoador), disponibilizamos um programa novinho em folha. Isso sem falar que todos os episódios da primeira temporada também estão lá só esperando você clicar! 

PR/Rê

Nenhum comentário