[News]Confira as novidades internacionais da Universal Music.

THE SOUL CAGES”, CLÁSSICO ÁLBUM DE STING, GANHA UMA NOVA VERSÃO REMASTERIZADA

 



 

Celebrando o aniversário de 30 anos do lançamento do álbum “The Soul Cages”, Sting apresenta hoje uma nova versão remasterizada do clássico. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TheSoulCagesPR . Contando com nove faixas, o trabalho foi uma homenagem do artista ao pai, com temas como navegação e a região de Newcastle, na Inglaterra, onde Sting nasceu. Entre as faixas, figura o single “The Soul Cages”, que ganhou o GRAMMY® em 1992, na categoria de “Melhor Canção de Rock”. O disco, que tem a produção de Hugh Padgham, ainda foi o pioneiro ao ser gravado com a tecnologia QSound, que permite uma experiência sonora em 3D ao posicionar os sons em locais específicos, criando o efeito ao ser reproduzido.

 


 

BILLIE EILISH ABRE SEU BAÚ DE LEMBRANÇAS E ANUNCIA O LANÇAMENTO DO PHOTO BOOK “BILLIE EILISH”

 

 

Billie Eilish acaba de disponibilizar a pré-venda do photo book “Billie Eilish”, em formatos capa dura e e-book, com um áudio complementar, que serão lançados em 11 de maio de 2021. Saiba mais em: https://www.billieeilish.com/book .  Fenômeno do pop global do século 21, Billie Eilish apresenta seu primeiro livro, uma jornada narrativa visual impressionante por sua vida, que mostra a artista pronta para compartilhar mais com seu público dedicado, pela primeira vez, incluindo centenas de fotos nunca antes vistas. Este lindo livro captura a essência de Billie por dentro e por fora, oferecendo aos leitores vislumbres pessoais de sua infância, sua vida em turnê e muito mais. Também é apresentado com o livro, também é apresentado um audiolivro, com conteúdo exclusivo, no qual Billie faz uma reflexão sobre sua vida. O livro inclui histórias nunca antes contadas, além de lembranças de sua vida pessoal e carreira, desde os primeiros anos até seu grande sucesso. Sobre seu primeiro livro, Billie Eilish disse: “Passei muitas horas ao longo de muitos meses vasculhando meus álbuns e arquivos de família, escolhendo minuciosamente todas as fotos deste livro. Espero que vocês amem tanto quanto eu”.

 


 

“BAD BOY”, SINGLE COLABORATIVO DE JUICE WRLD E YOUNG THUG, É DISPONIBILIZADO. ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

 

 

“Bad Boy” (https://umusicbrazil.lnk.to/BadBoyPR), faixa colaborativa dos rappers Juice WRLD e Young Thug, ganha hoje um registro audiovisual. Assista aqui: https://youtu.be/ghzdwjWrWcc .  O vídeo da inédita canção foi o último filmado pelo rapper antes de seu falecimento. Juice foi, recentemente, reconhecido com o prêmio de “Melhor Artista Masculino de rap/hip hop”, do American Music Awards 2020. “Real Shit” (https://umusicbrazil.lnk.to/RealShitPR), sua parceria com benny blanco, ganhou um vídeo que já foi visto mais de seis milhões de vezes. Assista aqui: https://youtu.be/SRvKCJQTSIA . Lançado em 2019, o álbum póstumo do artista, “Legends Never Die”, estreou no topo da Billboard 200. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LegendsNeverDie . Com 21 faixas, o disco conta com participações de artistas como The Weeknd, Halsey, Marshmello, Trippie Redd, entre outros. O projeto tem o objetivo de prestar mais uma homenagem ao cantor, que morreu precocemente aos 21 anos, em dezembro de 2019. Juice WRLD segue sendo um dos únicos três artistas a colocar cinco músicas no Top 10 da Billboard Hot 100 simultaneamente e, com o feito, se juntando aos Beatles e a Drake.

 



 

ARIANA GRANDE DISPONIBILIZA A VERSÃO REMIX DE “34+35” EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA

 

 

Ariana Grande entra em 2021 com o pé direito após atingir a marca de 80 milhões de ouvintes mensais no Spotify, alcançando assim o primeiro lugar de artista mais ouvida no mundo. Hoje, a cantora apresenta o remix de “34+35”, em parceria com Doja Cat e Megan Thee Stallion. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/3435RemixPR . O lyric video, criado por Katia Temkin, também já pode ser visto. Acesse: https://youtu.be/4yf-PZDQ_34 . Em dezembro, a cantora disponibilizou na Netflix o filme “excuse me, i love you”, no qual apresenta as 25 canções da turnê “Sweetener”, junto com cenas dos bastidores dos shows. Confira aqui: http://netflix.com/arianagrande . O filme segue o sucesso de “Positions”, álbum de Ariana. Lançado globalmente em 30 de outubro, o disco conta com um repertório de 14 faixas. O álbum, que estreou na primeira posição da Billboard 200, explora uma fase mais madura da carreira da artista e traz participações de The Weeknd, Doja Cat, e Ty Dolla $ign. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/AGPositionsPR .

 



 

O ARTISTA BRITÂNICO ROSS FROM FRIENDS APRESENTA O SINGLE E VIDEOCLIPE DE “BURNER”

 

 

Após o lançamento altamente aclamado de seu álbum de estreia, “Family Portrait”, o artista britânico Ross From Friends - também conhecido como Felix Clary Weatherall - dá início a 2021 com o lançamento de seu novo selo, Scarlet Tiger. O selo começa seu primeiro capítulo com um single do próprio fundador, “Burner”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/RFFBurnerPR . Citado como “One To Watch”, pelo The Guardian, Ross From Friends apresenta algo muito parecido com os temas explorados em seus trabalhos anteriores, a nova faixa chega acompanhada de um videoclipe, que traz uma abordagem íntima para a direção de arte, com Felix vasculhando seu arquivo de fotografia para a capa de cada lançamento. Mostrando os bastidores, o vídeo envolve quem o conhece bem e segue seu instinto e gosto pela produção de vídeo e design gráfico. Assista aqui: https://youtu.be/1qfh1mwxYKs . O artista já realizou apresentações em festivais consagrados como Coachella, Glastonbury, Primavera Sound e Sonar By Day, entre outros.


 


 

2021 MARCA O 25° ANIVERSÁRIO DO LANÇAMENTO DE POKÉMON, KATY PERRY É UMA DAS ESTRELAS CONFIRMADAS PARA AS CELEBRAÇÕES

 

 

No último dia 13, a Pokémon Company International lançou oficialmente as celebrações do 25º aniversário do Pokémon, que teve seu lançamento no ano de 1996. Um videogame icônico e franquia de entretenimento, Pokémon é amado por milhões de fãs de todas as idades ao redor do mundo. Em 2021, Pokémon continuará essa tradição alinhando-se com outra força unificadora universal - a música. Liderado pelo ícone pop Katy Perry, uma programação repleta de estrelas foi criada em parceria com a Universal Music Group (UMG). Para dar início às celebrações, os fãs já podem conferir um vídeo que destaca momentos exclusivos dos 25 anos de história da marca e faz uma viagem pelas muitas regiões do mundo Pokémon. Assista aqui: https://youtu.be/l_ZHajviuAY .

 



 

JEREMY ZUCKER LANÇA A FAIXA “THIS IS HOW YOU FALL IN LOVE”

 

 

Após o sucesso do álbum “love is not dying”, Jeremy Zucker disponibiliza hoje a faixa “this is how you fall in love”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ThisIsHowYouFallInLovePR . A romântica canção, uma composição de Chelsea Cutler e Jeremy Zucker, a música tem a produção dos artistas. A nova faixa chegou acompanhada do videoclipe. Assista agora: https://youtu.be/6qkgVgjN188 . Em 2020, o cantor apresentou seu disco de estreia, “love is not dying” (https://umusicbrazil.lnk.to/LoveIsNotDying), um projeto altamente pessoal, escrito, gravado e produzido pelo próprio artista. O álbum está relacionado pelo blog Idolator entre os “70 melhores álbuns de 2020”. O projeto conta com treze faixas, incluindo os singles “always, i’ll care”, “not ur friend”, “julia” e a inédita “somebody loves u”. No mesmo ano, Jeremy ainda disponibilizou a faixa “Supercuts” (https://umusicbrazil.lnk.to/supercuts), e deu início a uma sequência de colaborações com nomes como Alexander 23 e Claire Rosinkranz. O cantor acumula mais de dois bilhões de transmissões globais em seu catálogo, além de ter mais de 15 milhões de ouvintes mensais no Spotify, onde figura no Top 200 dos artistas mais ouvidos no mundo.


 


 

HOJE, ESTREIA O FILME-MUSICAL “DOWNFALLS HIGH”, DE MACHINE GUN KELLY

 

 

Já está disponível o novo projeto audiovisual de Machine Gun Kelly, “Downfalls High”, com exclusividade no Facebook. Assista aqui: http://www.downfallshigh.com/ .  Contando o a atuação e direção do artista e do rapper Mod Sun, o filme musical tem como trilha sonora o repertório do álbum “Tickets To My DownFall” (https://umusicbrazil.lnk.to/TicketsToMyDownfallDeluxePR), que conta com produção de Travis Barker. O projeto conta ainda com as participações de Sydney Sweeney, Chase Hudson, Trippie Redd, Blackbear e iann dior

 


 

JOEY MONTANA CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE BOZA NO SEU PRIMEIRO LANÇAMENTO DO ANO. OUÇA AGORA “BEBÉ”!

 

 

O panamenho Joey Montana começa 2021 contando com a participação de Boza no lançamento de “Bebé”, encontro que tem toda a cara que vai virar sucesso! Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/JMBebePR . O videoclipe oficial também já pode ser visto. Acesse: https://youtu.be/KiJmbHA12zE . Joey ficou conhecido no Brasil depois de gravar com o cantor brasileiro Felipe Araújo “Viral Pisadinha” (https://umusicbrazil.lnk.to/ViralPisadinhaPR) e depois de apresentar diversos sucessos do reggaeton latino. Boza é o artista que está no Top 20 Global do Spotify com a faixa “Hecha Pa’ Mi”. Joey Montana dedica sua carreira à criação de um som único, que mistura o ritmo urbano do reggaeton com influências caribenhas e o folclore do Panamá. Além de cantor, Joey já compôs músicas para outros grandes artistas, como Paulina Rubio, Thalia, Luis Coronel, entre outros.


 


 

O ASTRO JONAS BLUE COMEÇA 2021 APRESENTANDO O EP “CYAN

 

 

Já está disponível o EP de remixesCyan”, de Jonas Blue. O projeto é um compilado de seis faixas do artista e traz as colaborações de Jack Wins, Eden Prince, Mark Villa, EDX, Alex Mills e RetroVision. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/CyanPR . O trabalho conta com os hits “Rise” e “We Could Be Back” em remixes que se incorporam de maneira simbiótica. Considerado um dos fenômenos mundiais da música, Jonas Blue conta com mais de 17 milhões de ouvintes mensais no Spotify. O DJ e produtor acumula múltiplos certificados de platina e mais de 10 bilhões de streams, além de já ter sido indicado cinco vezes ao BRIT Awards.

 


 

O RAPPER DABABY APRESENTA A FAIXA “MASTERPIECE” EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA

 

 

Concorrendo em quatro categorias do GRAMMY® 2021, DaBaby acaba de apresentar a inédita “Masterpiece” em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MasterpiecePR . O rapper disponibilizou em novembro o EP “My Brother’s Keeper (Long Live G)” (https://umusicbrazil.lnk.to/MyBrothersKeeperPR), composto por um repertório de sete faixas, em homenagem à seu irmão, Glenn Johnson, falecido na mesma época. Ainda no mesmo mês, DaBaby lançou os videoclipes de “More Money More Problems” e “Gucci Peacoat”. Assista agora: https://www.youtube.com/channel/UC2CCXzC56k0b8L49R_iW-Yw . O hit “ROCKSTAR”, que o ocupou o primeiro lugar da parada global do Spotify por diversas semanas consecutivas, foi uma das músicas mais ouvidas de 2020. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DBRockstarPR .

 



 

X AMBASSADORS   LANÇA, EM PARCERIA COM TERRELL HINES, A FAIXA E O CLIPE DE “ULTRAVIOLET TRAGEDIES”

 

 

A banda norte-americana X-Ambassadors lança hoje, em parceria com o artista musical Terrell Hines, a faixa “Ultraviolet Tragedies”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/UltravioletTragediesPR . Na mesma data, também é disponibilizado o registro audiovisual da música. Assista aqui: https://www.youtube.com/user/monstersandmen . Após o lançamento de “ZEN” em 2020, que acumulou quase 20 milhões de streams até o momento, os X-Ambassadors voltaram ao estúdio. As circunstâncias deram à banda espaço para criatividade, novas músicas e tempo para se planejar para um grande ano musical pela frente. Sam Harris teve a ideia de um projeto de várias partes intitulado “Eg”, que vem sendo anunciado pelo grupo em suas redes sociais em tom misterioso como “uma semente, um casulo”. Nessa música que foi anunciada como sendo o primeiro episódio de “Eg”, os X-Ambassadors ultrapassam os limites do som tradicional da banda e dão voz ao rapper Terrell Hines, artista em ascensão pelo qual estão especialmente entusiasmados.



Nenhum comentário