[News]Shopping Metropolitano Barra faz promoção de verão e promove o Sunset Picnic, apresentando o Terraço Met A pro

 

O Shopping Metropolitano Barra lança mais uma campanha 'Comprou no Met, ganhou bem-estar'. Os clientes que realizarem compras no valor de R$ 250 nas lojas físicas ou pela plataforma ON Stores do shopping ganharão um tapete de piquenique impermeável, que pode ser usado em qualquer lugar, e vagas limitadas para o Sunset Picnic, ação que marca a apresentação do Terraço Met para o público, no rooftop do shopping.

Gratuito, exclusivo e somente para participantes da promoção, a ação vai levar diversão ao ar livre, com direito a por do sol, música ao vivo, cesta de piquenique individual com comidinhas, pensado da maneira mais sustentável possível, com garfinhos de  madeira de reflorestamento, guardanapos de pano, copinhos bpa free (que podem ser reaproveitados em casa) e frutas orgânicas, ambiente instagramável, além de distanciamento social garantido. Cada família deverá levar seus tapetes de piquenique para estreá-los em grande estilo. O Sunset Picnic acontecerá nos dias 28, 29 e 31 de janeiro e 4, 5 e 7 de fevereiro, às 17h.  

Para participar da promoção, basta realizar a compra tanto no meio físico quanto online. As notas poderão ser apresentadas pelo whatsapp (11 94232-7782) ou através do QR CODE, presente em vários pontos do shopping e na campanha. O brinde poderá ser retirado no stand localizado no piso L2, próximo ao Cinemark, apresentando o comprovante da troca na tela do celular.

“Desde o início da pandemia, procuramos realizar iniciativas que prezam pela saúde e bem-estar dos nossos clientes. Com o tapete piquenique, queremos fomentar a diversão ao ar livre e dar oportunidade das famílias fazerem mais programas agradáveis juntos. A ação foi toda pensada levando em consideração o período de distanciamento. Sem dúvida, serão fins de tarde inesquecíveis, com muita música, recreação para toda a família e um pôr do sol espetacular”, diz Eliza Santos, gerente de marketing do Met.

A promoção é válida até o dia 07 de fevereiro ou enquanto durar o estoque de brindes, o que ocorrer primeiro. As vagas para conhecer o Terraço Met são limitadas e exclusivas aos clientes que retirarem o brinde. O regulamento completo da promoção estará disponível no local e no site do shopping.

Sobre o Shopping Metropolitano Barra

O Shopping Metropolitano Barra foi inaugurado em 2013 numa das áreas que mais cresce no Rio de Janeiro: o Centro Metropolitano. Com amplo estacionamento e cerca de 200 lojas, o shopping é o espaço ideal para passear com a família, encontrar os amigos e ter acesso a ótimas marcas e restaurantes voltados a um público diversificado. Com arquitetura inovadora, o projeto recebeu ainda dois prêmios ouro – um do International Council of Shopping Center (ICSC) e outro da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).

Pensando sempre na comodidade de seus clientes, o Shopping Metropolitano Barra foi o primeiro do Rio a lançar uma plataforma exclusiva de e-commerce, o ON Stores (https://loja.shoppingmetropolitanobarra.com.br/). Pioneiro na indústria brasileira de shoppings, o marketplace foi lançado pela CCP, administradora do shopping, para ampliar a conveniência dos clientes e agregar oportunidades de negócios aos lojistas. A inovação foi também premiada pela Abrasce.




Nenhum comentário