[News]"MDS" é a música mais ouvida do Spotify Brasil

“MDS” É A MÚSICA MAIS OUVIDA DO SPOTIFY BRASIL

Kawe e MC Lele JP assinam hit que viralizou no Tik Tok e ultrapassa a marca de 50 milhões de plays e visualizações.


Crédito: Tamires Damas


Nesta quarta-feira (27), o hit "MDS'' chegou ao topo das paradas. Assinada por Kawe e MC Lele JP a música é top #01 no Spotify Brasil e top #04 no YouTube, são mais de 21 milhões de plays e 37 milhões de views, respectivamente. "MDS'' ficou conhecida por viralizar no Tik Tok. Nomes como Luísa Sonza, Maísa e Tati Zaqui já fizeram o challenge no aplicativo. 


“Nunca imaginei que chegaria tão longe, ficando ao lado de caras gigantes da música. O que está acontecendo está fora da minha caixa. Foi algo repentino, na virada do ano. Espero que possamos estourar mais hits”, conta Kawe.


Lançada pela Elenko Music, "MDS'' tem produção assinada por Jay OQ, quem também dirigiu o clipe, gravado na Represa de Votorantim, em São Paulo. “A dimensão desse projeto está cada vez maior. Me sinto privilegiado de começar o ano tão bem, ao lado caras que admiro tanto, como Kawe e o OQ”, comemora Lele JP.


"MDS'' segue disponível nas principais plataformas de streaming. Já o clipe pode ser conferido no canal oficial do YouTube da OQ Produções. 


Confira agora!


Smartlink: https://ps.onerpm.com/2426730761


SOBRE KAWE

São mais de 270 milhões de visualizações no Youtube, mais de 3,6 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 860 mil seguidores no Instagram que apontam Kawe como uma das grandes revelações do trap nacional. Com o hit MDS, o artista chegou ao top #01 do Spotify Brasil e top #04 do YouTube, além de viralizar no Tik Tok. Nomes como Luísa Sonza, Maísa e Tati Zaqui fizeram o challenge no aplicativo. Idealizador da  “Batalha da Praça”, Kawe começou a carreira participando de  batalhas como a “Batalha da Roosevelt”, “Batalha da Conc” e “Batalha da Leste”. O reconhecimento do público rapidamente o levou para a gigante “Batalha da Aldeia”. A partir disso, sua trajetória foi cada vez mais vitoriosa. Em 2018, lançou “Rubi”, em parceria com Andrade, e não parou mais. Singles como Portugal, Jordan, Brilho, Modo Trapaça, Iluminado e Gigante estão entre os sucessos de Kawe. O trapper já trabalhou ao lado de artistas como KayBlack, Jovem Dex e MC Caverinha. Kawe é artista da Elenko Music e da OQ Produções. PR/CS

Nenhum comentário