[News]Samba: Telê anuncia novo trabalho “Macieira”

Samba: Telê anuncia novo trabalho “Macieira”


A faixa será disponibilizada nas plataformas nesta sexta-feira, 29

Um dos nomes que vem ganhando destaque no meio do samba, Telê acaba de anunciar que tem mais uma novidade chegando, o single “Macieira”. A canção, que é o quarto trabalho a ser disponibilizado na voz do artista, chega em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, 29, juntamente com o clipe que estará disponível no canal oficial de Telê no YouTube.

A faixa traz consigo todo o romantismo e a originalidade do samba, mas além desses elementos únicos, a letra assinada por Lúcia Lina em parceria com o artista, faz uma brincadeira poética com a frustração de um amor que partiu, e para driblar a saudade, a solução é continuar enfeitando a bandeja de café da manhã da vida para que se possa sentir o perfume da pessoa amada em outras flores.

“Quem não tem um coração marcado por um grande amor?”, brinca Telê. “Macieira vem para que possamos saber levar o amor para toda a vida, pois é possível o relacionamento acabar, mas o amor que está dentro de nós pode continuar e é claro que a gente vai lembrar sempre dos detalhes”, confessa o cantor.

Toda essa história ganhou uma produção visual que promete fisgar os corações dos amantes de um bom samba. A direção do clipe ficou por conta da produtora Monte Castelo e o vídeo teve como cenário principal a Fórmula do Samba, em São Paulo.

“Macieira” faz parte dos novos passos da carreira de Telê que no final do ano passado se lançou no mercado musical com o “EP Colheita”, um trabalho autêntico composto por três canções que juntas, formam uma trilogia que fala do começo, meio e fim de uma paixão. O EP literalmente vem colhendo bons frutos e levou o artista a ganhar destaque no samba, o reconhecimento veio através de um convite para o cantor participar do festival “DiverCidade” no dia 31 de janeiro pelo Facebook do Catraca Livre. 

Esse novo single que marca a primeira faixa independente do cantor, foi gravado no Estúdio Arsis, em São Paulo, e a produção musical ficou por conta de Bráulio de Resende e o apoio musical de Derico (flauta), Igor Souza (violão sete cordas), Dinho Daumas (banjo e cavaquinho) e Kabé Pinheiro (percussão).

Telê faz parte da empresa Ipapu – Empresa Incubadora de Talentos, que tem como proprietário Guilherme Rocha, um dos integrantes do grupo de pagode Inimigos da HP que já está há 21 anos no mercado.

Faça a pré-save pelo link: https://ps.onerpm.com/1114130168

Mais sobre Telê

Telê é um novo artista de samba que interpreta canções de sua autoria.
Paulista e formado em administração, o músico se inspira em grandes nomes da música brasileira e do samba clássico em suas composições, mas traz para o gênero uma roupagem moderna.

Um artista nato, Telê que sempre sonhou em ter um espaço no meio musical, conta como começa o processo de composição. “É comum acordar e até mesmo em alguns momentos do dia criar a melodia na cabeça, e então eu começo a assobiar para ter uma noção audível de como seria essa canção e assim, vou passando para os outros passos, que é dar vida com a letra”, confessou Telê.

Com mais de 20 composições no catálogo, o cantor que tem na veia o carisma da boa música, antes da pandemia estava começando a se destacar em shows do gênero, em São Paulo. 

PR/great

Nenhum comentário