Novidades

[News]Conheça Erica Banks, que está dominando o Tik Tok com o hit "Buss It"

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "BUSS IT"!

https://lnk.to/EBBussIt 

 

CONHEÇA ERICA BANKS, QUE ESTÁ DOMINANDO O TIK TOK COM O HIT “BUSS IT”

Com mais de 2 bilhões de views, o #BussItChallenge conquistou artistas brasileiros como Iza, Kéfera e Rincon Sapiência

 

 

Dona de um dos atuais fenômenos do Tik Tok e do Reels, a cantora americana Erica Banks está dominando o feed de fãs ao redor do mundo, inclusive celebridades brasileiras com o #bussitchallenge. “Buss It”, lançada em 2020, já ultrapassou a marca de 20 milhões de streams globais, 9 milhões de views no clipe, e bateu 2 bilhões de visualizações e 3,7 milhões de vídeos no Tik Tok.

 

Se ainda não conferiu, clique aqui e assista agora ao clipe de "Buss It":

 

Um desses vídeos é justamente de uma artista nacional, a cantora Iza, que postou o desafio fazendo referência à vacinação no Brasil, e já bateu a marca de 2 milhões de likes em apenas 4 dias. Além de Iza, Kéfera, Rincon Sapiência, Arielle Macedo e a influenciadora Ramana Borba são algumas das personalidades que compartilharam o desafio.

Criada nos subúrbios de Dallas, Erica sempre demonstrou um talento imenso para as artes, em especial a poesia, que escrevia desde muito cedo. Aos 12 anos, ela descobriu que seus textos poderiam se tornar música, e foi quando Erica descobriu o rap e começou a participar de desafios de freestyle na escola e, mais tarde, compartilhar suas rimas nas redes sociais.

 

 

Em 2018, Erica lançou seu primeiro single “Talk My Shit” e, em seguida, “No Hook”, antes de estrear com a mixtape “Art of the Hustle”. E o reconhecimento veio mesmo em 2020, quando ela lançou o hit “Buss It”, que figurou em 50º lugar no BET Jams e no Top 40 de Urban Radio.

“Algumas das minhas músicas são ásperas, mas com elegância. Alguns dias eu faço trap music. Em outros, eu faço músicas românticas. Eu faço de tudo, sou versátil, de forma simples, eu faço músicas excitantes”, conta Erica.

 

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/realericabanks

Facebook: facebook.com/realericabanks

Instagram: instagram.com/realericabanks

YouTube: youtube.com/realericabanks

PR/WMB

Nenhum comentário