[News]PK lança "Por Causa Dela!" nesta quinta-feira

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "POR CAUSA DELA"!

https://lnk.to/PorCausaDela 

 

PK LANÇA “POR CAUSA DELA” NESTA QUINTA-FEIRA

Primeira faixa do cantor no ano vem acompanhada de clipe com a participação de Gkay.

 

 

PK, que teve sua estreia solo em 2019, vem desde então emplacando hits e marcando seu nome no cenário da música. Em 2021, sua primeira aposta é “Por Causa Dela”, música que mostra todo o amadurecimento que PK ganhou. Compositor, produtor e 100% focado na música, hoje ele apresenta uma faixa solo depois de muitas parcerias de sucesso.

PK apresenta uma música com sonoridade única e que representa toda a bagagem que ele tem. Romântica e com a batida perfeita, fala sobre um casal que acaba de se conhecer em uma festa e que no final ele acaba se decepcionando.

 

 

Com números incríveis e um público super engajado nas redes sociais, esse é o primeiro de muitos projetos que o cantor está preparando para esse ano. “Por Causa Dela” concretiza a carreira do PK e, para somar ao projeto, ele convida a Gkay, um dos maiores nomes quando o assunto é redes sociais atualmente. A parceria já gerou um grande buzz antes mesmo de ser anunciada, quase triplicando o engajamento deles nas redes.

A produção audiovisual traz roteiro que tem como pano de fundo uma festa e ao longo do storytelling, entendemos o que aconteceu de fato entre os protagonistas. O clipe mostra PK envolvido numa paixão, mas que no fim, é enganado e cai na armadilha criada.

 

Clique aqui e assista agora o clipe de “Por Causa Dela”:

 

“Eu participo de todo o processo criativo, gosto de estar presente em tudo, deixar cada produção com a minha essência. Com essa música e clipe, não foi diferente. Aposto na faixa e tenho certeza que público irá adorar”, comenta o cantor.

Com participação da influenciadora, atriz e comediante Gkay, uma das maiores em seu segmento hoje, o clipe promete contagiar a todos, com uma atmosfera única.

 

 

“Fiquei bem feliz com o convite para atuar no clipe do PK. Eu acompanho o trabalho dele e gosto muito das músicas. Essa em especial é bem chiclete, sei que o público vai ficar com ela na cabeça na primeira vez que ouvir e o clipe ficou muito legal!”, comenta Gkay.

Com direção de Vinicius Olivo e Romulo Menescal, o clipe com estética baseada em festas à noite, utiliza paleta de cores entre roxo, violeta e vermelho e o uso de elementos holográficos.
 
“Por causa dela” marca o primeiro lançamento do cantor em 2021 e já é uma aposta de hit. Com uma vibe bem house party e uma batida envolvente, o single tem tudo para não sair da boca do público após seu lançamento e ser o start de mais um grande ano para o PK.

 

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/pkfreestylerio

Instagram: instagram.com/pkfreestyle

YouTube: youtube.com/pkfreestyle

PR/WMB

Ficha Técnica:

POR CAUSA DELA – PK
 
Gavadora: Warner Music BR
Produção Musical: Rafinha RSQ
 
A3B Music
Empresariamento: Alexandre Baptestini
Diretor Artístico: Alexandre Baptestini Jr.
Diretor de Marketing: Renato Montesino
Produção Executiva: Rose Miranda
Stylist PK: Samara Manzano e Gabbi Barbosa
 
Music 2 Mynd
Empresariamento: Fatima Pissarra
Diretor artístico: André Corga
Marketing: Lucas Pinho, Taís Gomes e Natalia Salles
 
Participação Especial: Gkay
 
Lord Bull
Direção: Romulo Menescal e Vinicius Olivo
Assistente de Direção: Italo Amaral
Direção de Fotografia: Vladimir Freire
Direção de Arte: Keilah
Edição: Italo Amaral
Cor: Vinicius Olivo
Assistente de Câmera 1: Italo Amaral
Assistente de Câmera 2: Bruno Chiari
Gaffer: Jocimar Freitas
Produção Executiva: Marianna Oliveira
Produção Local: Alan Carvalho
Produção de Elenco: Jeff Libluc
Foto Still: Ricardo Brunini
Making Off: Felipe Roz
Figurino Gkay e Elenco: Denise Sendra e Mariana Sendra
Make: Monique Simonato
Elenco: Higor dos Santos Pozzer, Lucas Moreira do Nascicmento Campos, Eliseu de Almeida Nogueira, Matheus Santos de Araujo, Ana Carolina Canuto do Nascimento, Nicolli Matos, Milena Souza Ferreira, Anna Beatriz Batista da Silva Lopes, Mariana Manhães do Nascimento Azevedo, Mariana Rodrigues Fagundes
Catering: Flavio Amaral Buffet

Nenhum comentário