[News]Turma do Pagode lança segundo EP do DVD Turma no Quintal com 4 faixas


 Turma do Pagode lança segundo EP do DVD Turma no Quintal com 4 faixas 


 

Crédito: Fabio Nunes

 
 

Nesta sexta (29) o Turma do Pagode disponibiliza em todas as plataformas digitais mais 4 músicas do DVD Turma no Quintal: "Pronta pra Atacar" e os medleys "Instinto Natural/A Gente Pega Fogo/Madrugada", "Olha o Nosso Samba/Ela Entrou na Dança/Tá Afim de Sambar" e "Bebe e Vem Me Procurar/Quem Ama Sente Saudade", este último chega acompanhado do registro em vídeo que estará disponível no canal do grupo no YouTube a partir das 11h. Assista aqui.




Gravado no final de outubro de 2020 na Vila dos Ingleses, em São Paulo, o DVD é um retorno às raízes do grupo que iniciou a carreira despretensiosamente em rodas de samba nos quintais e bares da cidade de São Paulo.

O repertório de Turma no Quintal conta com 9 canções inéditas, que passeiam pela levada do samba romântico e músicas contagiantes, além de medleys de clássicos do samba e pagode e grandes participações especiais.

"O quintal é onde você recebe seus amigos, onde você faz a sua festa e onde você ouve de tudo. E acreditamos que misturar canções inéditas com regravações tem tudo a ver com o espírito do DVD", comenta Thiagão.

E completa, "os convidados são todos artistas que, além da amizade, admiramos muito o trabalho e há algum tempo já queríamos fazer algo com eles".
 
O primeiro EP, lançado em Dezembro, traz 5 faixas: "Faz um Coração Aí", "A Gente quer Pagodear", "Chega de Sofrer/Felicidade Escondida/Nada de Pensar em Despedida", "Love You" e "Será que é Amor/Paixão Verdadeira/Nem Pensar", que conta com a participação do cantor e compositor Tiee.
 
No segundo EP o convidado especial é o grupo Menos é Mais, que participa do medley "Bebe e Vem Me Procurar/Quem Ama Sente Saudade". E para Gustavo Goes "gravar com o Turma do Pagode foi uma sensação única na nossa vida porque é um grupo que a gente se espelha muito. O Turma tem uma identidade percussiva muito forte que é uma característica nossa também. É um trabalho muito lindo e acho que a galera vai gostar muito dessa união do Turma do Pagode com o Menos é Mais".

Completam o repertório "Bebida com Carência", "Me Beija", "Pronta Pra Atacar", "Sinto Você Me Amando", "Vai Ser Melhor Assim", "Predador" e "Golaço" com participação do grupo Vou pro Sereno.

E os medleys "Good Bye/Cena de Cinema", "Deixou Saudade/Tudo Nosso", "Alô Sou Eu/Fato Consumado", "Vai Pegar Fogo/Perdi o Controle" e "Enquanto a Gente Batuca/Deixa Cair/Melhor Pra Nós Dois", que tem como convidado Os Prettos.


Ouça: https://smb.lnk.to/TurmaNoQuintalEP2


PR/Catto

Nenhum comentário