[News] Guerra Mundial Z, Programa Duplo Homem-Aranha e Especial Tubarão são os destaques do fim de semana

 
Na quinta (28), o Programa Duplo Anjos Da Lei traz Jonah Hill e Channing Tatum em uma mistura de ação e comédia imperdível. Os agentes Schmidt e Jenko precisam se disfarçar para investigar crimes; primeiro em um colégio e, no segundo título, na universidade. Promessa de confusão em dose dupla!

A Sessão Megapix, sexta (29), apresenta Guerra Mundial Z com o astro Brad Pitt. No filme, pessoas começam a se transformar em zumbis depois de contrair uma doença desconhecida e, para proteger sua família, o ex-investigador da ONU Gerry Lane (Pitt) é convocado pelo governo americano para ajudar no combate à infecção.

Um dos heróis dos quadrinhos mais famosos do mundo, Homem-Aranha, é destaque da programação de sábado (30) no Programa Duplo. O Espetacular Homem-Aranha é uma nova versão da já consagrada franquia e traz o início da transformação de Peter Parker quando começa a desenvolver seus poderes; e na sequência O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça De Electro, Parker tenta proteger e se manter longe de sua paixão, Gwen Stacy, ao mesmo tempo que precisa defender a cidade dos inimigos.

Domingo (31) é dia de suspense no canal com o Especial Tubarão. Os clássicos dos anos 70 e 80 serão exibidos em sequência. Tubarão 2, Tubarão 3 e Tubarão 4 - A Vingança trazem os personagens brigando para sobreviver contra essa criatura assustadora.

Lutadores Megapix reúne títulos com protagonistas praticantes de artes marciais Kickboxer - O Desafio Do Dragão com Van Damme, Michael Jai White em Lutador De Rua, Stallone interpretando um dos seus personagens mais importantes em Rocky V e Scott Adkins como Boyka: O Imbatível poderão ser vistos na segunda (01).

QUINTA (28)

Programa Duplo Anjos Da Lei

Anjos Da Lei
Na quinta, dia 28, às 20h25

Os agentes Schmidt e Jenko, devido às suas aparências jovens, são designados a fazer parte de uma força-tarefa especial. Agora, os policiais terão que investigar dentro de um colégio quem é o fornecedor de uma droga muito perigosa. Porém, os tempos mudaram, e voltar para o colegial não será fácil.

Direção: Christopher Miller
Elenco: Jonah Hill, Channing Tatum, Ice Cube, Dave Franco, Brie Larson, Rob Riggle, Ellie Kemper
EUA. 2012. Ação. 108 min.

Anjos Da Lei 2
Na quinta, dia 28, às 22h30

Depois de enfrentarem o colégio, os oficiais Schmidt e Jenko têm uma nova missão: se infiltrar em uma faculdade. Em meio à investigação, a dupla tem uma boa dose de diversão, mas precisa resolver conflitos pessoais para desvendar o caso.

Direção: Christopher Miller
Elenco: Jonah Hill, Channing Tatum, Ice Cube, Peter Stormare, Wyatt Russell, Amber Stevens West
EUA. 2014. Ação. 108 min.

SEXTA (29)

Sessão Megapix

Guerra Mundial Z

Na sexta, dia 29, às 22h30

Uma misteriosa doença se espalha pelo mundo e ameaça dizimar a humanidade, transformando todos em zumbis. Para proteger sua família, o ex-investigador da ONU Gerry Lane topa a missão de percorrer o caminho inverso da contaminação na busca por uma maneira de conter o contágio antes do apocalipse.

Direção: Marc Forster
Elenco: Brad Pitt, Mireille Enos, Fana Mokoena
EUA. 2013. Ação. 111 min.

SÁBADO (30)

Programa Duplo Homem-Aranha

O Espetacular Homem-Aranha

No sábado, dia 30, às 13h05

Nesta nova versão da franquia do super-herói aracnídeo, o jovem Peter Parker aprende a lidar com seus superpoderes enquanto enfrenta seu arqui-inimigo Lagarto.

Direção: Marc Webb
Elenco: Andrew Garfield, Emma Stone, Rhys Ifans
EUA. 2012. Ação. 137 min.

O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça De Electro
No sábado, dia 30, às 15h35

O Homem-Aranha luta contra Rino e Electro e tenta cumprir sua promessa de manter Gwen Stacy fora de sua vida perigosa.

Direção: Marc Webb
Elenco: Andrew Garfield, Emma Stone, Jamie Foxx
EUA. 2014. Ação. 141 min.

DOMINGO (31)

Especial Tubarão

Tubarão 2

No domingo, dia 31, às 12h15

Quatro anos após o ataque do tubarão branco na praia de Amity, uma nova criatura aparece para aterrorizar a região, que agora é alvo de uma intensa especulação imobiliária. O chefe de polícia Martin Brody terá que lutar para salvar a população das garras desse terrível animal.

Direção: Jeannot Szwarc
Elenco: Roy Scheider, Lorraine Gary, Murray Hamilton
EUA. 1978. Suspense. 117 min.

Tubarão 3
No domingo, dia 31, às 14h30

Mike Brody e sua namorada, Kathryn Morgan, tentam evitar que funcionários e frequentadores de um parque aquático na Flórida sofram ataques de tubarões. Eles precisam lutar para que essas feras não cometam mais uma chacina.

Direção: Joe Alves
Elenco: Dennis Quaid, Bess Armstrong, Lea Thompson
EUA. 1983. Suspense. 98 min.

Tubarão 4 - A Vingança
No domingo, dia 31, às 16h25

Quando um tubarão tira a vida de seu filho, Ellen vai à praia de Bahamas para tentar vingar seu passado. Depois de tantos anos, finalmente a luta final entre Ellen e a fera acontece.

Direção: Joseph Sargent
Elenco: Lorraine Gary, Lance Guest, Mario Van Peebles
EUA. 1987. Suspense. 89 min.

SEGUNDA (01)

Lutadores Megapix

Kickboxer - O Desafio Do Dragão

Na segunda, dia 01, às 17h25

Kurt Sloan jura vingança ao ver o irmão, campeão de kickboxing, ser derrotado e paralisado no ringue pelo campeão tailandês Tong Po. Com a ajuda do mestre de muay thai Xian Chow, ele começará uma jornada de foco, exercícios e preparação para a luta de sua vida.

Direção: David Worth
Elenco: Jean-Claude Van Damme, Dennis Chan, Dennis Alexio
EUA. 1989. Ação. 95 min.

Lutador De Rua
Na segunda, dia 01, às 19h10

Isaiah Bone é um ex-presidiário experiente em artes marciais. Após anos preso, ele se envolve com lutas clandestinas no submundo de Los Angeles. Para manter uma promessa, ele enfrentará grandes nomes do crime organizado.

Direção: Ben Ramsey
Elenco: Michael Jai White, Eamonn Walker, Julian Sands
EUA. 2009. Ação. 92 min.

Rocky V
Na segunda, dia 01, às 21h00

De volta para casa após o combate com Ivan Drago, Rocky Balboa enfrenta uma situação difícil: descobre que todo o seu dinheiro foi perdido nas mãos de um contador corrupto. Além disso, ele terá que abandonar os ringues devido às sequelas deixadas por anos e anos de luta.

Direção: John G. Avildsen
Elenco: Sylvester Stallone, Talia Shire, Burt Young
EUA. 1990. Drama. 102 min.

Boyka: O Imbatível
Na segunda, dia 01, às 22h50

Quando uma morte ocorre acidentalmente no ringue, Boyka passa a questionar tudo aquilo em que ele acredita. Ao descobrir que a mulher do homem morto está em apuros, Bokya faz de tudo para ajudá-la.

Direção: Todor Chapkanov
Elenco: Scott Adkins, Teodora Duhovnikova, Alon Aboutboul
Bulgária. EUA. 2016. Ação. 89 min. 
 
 

 


Nenhum comentário