Novidades

[News]Comédias românticas ganham cenário brasileiro em livros de Rachel Fernandes

Comédias românticas ganham cenário brasileiro em livros de Rachel Fernandes




A escritora costuma tratar Porto Alegre como Nova York dos grandes filmes de comédias românticas

Rachel Fernandes, de 26 anos, escreve desde 2008 em fóruns e blogs, se encontrando no universo literário, a porto-alegrense investiu seu talento em cursos de escrita criativa e conseguiu vencer várias premiações nacionais. Hoje, ela se destaca entre diversas obras por desenvolver narrativas de comédia romântica ambientadas no Brasil, acreditando fielmente que um dia Porto Alegre será a Nova York dos grandes filmes hollywoodianos.

A carreira da escritora começou no Wattpad, onde reúne mais de um 1 milhão de leituras, mas se engana quem acredita que ela não tem obras físicas. “457 Milhas” é uma comédia romântica, inicialmente ambientada em Porto Alegre, que venceu o Sweek Stars 2018 como Melhor Livro e recebeu a honra de ser lançado em edição física pelo Grupo Editorial Coerência.

“Suíte 2121” é outra obra de comédia romântica que utiliza Porto Alegre como pano de fundo:  “Eu quis usar Porto Alegre como Nova York das famosas comédias românticas.”, disse em entrevista.

Com mais de 10 obras já lançadas — digitalmente ou fisicamente —, a autora afirma que 6 delas são comédias românticas e todas ambientadas no Brasil. No momento, Rachel Fernandes trabalha em um romance de época brasileiro, na qual garante boas doses de humor.


Biografia: Rachel Fernandes é uma redatora publicitária que escreve ficção entre um anúncio e outro. Vencedora do Sweek Stars 2018, a autora publicou 457 Milhas pelo Grupo Editorial Coerência. Seu romance de estreia na Amazon, Sobre Enfermeiras e Postais, entrou duas vezes para a lista de mais vendidos do site. A autora é natural de Porto Alegre/RS.

Saiba mais em:
@rachelffernandes


PR/Hype

Nenhum comentário