[News]Larissa Vereza lança livro com dicas para quem deseja trabalhar nos Estados Unidos “Como tirar seu visto O1 e se mudar para Hollywood”

Larissa Vereza lança livro com dicas

para quem deseja trabalhar nos Estados Unidos

“Como tirar seu visto O1 e se mudar para Hollywood”

 

Como roteirista, Larissa Vereza foi Semi Finalista do “Sundance Episodic Lab 2020”

 



 

Após residir por mais de uma década nos Estados Unidos, a atriz e roteirista Larissa Vereza (cantora, instrumentista e diretora), que atuou em produções em Los Angeles, lança o livro “Como tirar seu visto O1 e se mudar para Hollywood – Um passo-a-passo para tornar seu sonho realidade”. São 148 dicas que passam pela escolha do bairro onde morar, como encontrar um agente, conseguir testes, como se vestir, bons cursos e até como encontrar a sua turma. Para Larissa, a decisão de escrever o livro veio com a possibilidade de ajudar os jovens artistas que desejam investir na carreira internacional nos EUA.

 



"São inúmeras as dúvidas após o desembarque nos Estados Unidos e posso dizer que após doze anos morando e trabalhando por lá, se quando cheguei  tivesse um guia para me ajudar, teria sido muito mais fácil., declara a roteirista Larissa, que comemora a conquista de ser Semi Finalista do Sundance Episodic Lab 2020, com a série original Decoders.

 

Com base na relevância do candidato em seu campo de atuação, o visto O1 permite que profissionais das áreas artística e até cientistas fixem residência nos Estados Unidos pelo período de três anos, com a possibilidade de renovação e até obtenção de Green Card. Com 157ginas, o livro em e-book, é lançado pela Amazon Brasil e Internacional, a publicação também pode ser adquirida no formato impresso pelo site da atriz.

 

Larissa dividia sua agenda entre Los Aneles, nos Estados Unidos, e o Brasil, mas retornou para o Rio de Janeiro nesse último ano para estar mais próxima do seu pai nesse momento de pandemia, o ator Carlos Vereza. E neste inicio de 2021 a atriz começou na Paraíba, no set de filmagem do longa “Vida Entre Folhas”, com direção de Silvio Toledo e produção da Stairs Films. Inspirado no cordel "A Pedra do Meio-Dia ou Artur e Isadora", de Bráulio Tavares, Larissa interpreta a personagem Isadora, filha da personagem da atriz Marcella Cartaxo.

 

SOBRE LARISSA VEREZA:

Nascida  no Rio de Janeiro e criada entre Rio e Paris em uma família de artistas, Larissa Vereza é uma premi

ada atriz, cantora, escritora e diretora brasileira que divide seu tempo entre Los Angeles e Rio.  Com formação musical e em artes cênicas, Larissa canta e toca vários instrumentos, e atuou em inúmeras séries de TV e filmes, entre elas o longa-metragem Chico Xavier, de Daniel Filho, e a novela Paraíso, da Rede Globo.

 A atriz fez sua estreia em Hollywood no filme Android Cop, da Universal Studios, onde foi protagonista ao lado de Charles S. Dutton e Michael Jai White. Depois, estrelou os longas Forever Nevermore, pelo qual  foi indicada ao prêmio de Melhor Atriz no Festival Internacional de Boston, e  Maverick: Manhunt Brazil, longa filmado  no Brasil e Los Angeles e distribuído pela O2 Play. Larissa também participou da série de TV americana da CBS,  Seal Team.          

 Depois  de  vencer o Festival Internacional de TV (IETV) e ser selecionada para o  New York Television Festival  pelo  piloto  de  TV  Pegando no  Tranco, criado  por  ela, Larissa escreveu, dirigiu e protagonizou o curta-metragem  Noite de Cinzas, exibido  no Canal Brasil e selecionado para festivais na Espanha, França, Brasil e Los Angeles, como o CortoCircuito e o Short film Corner em Cannes.

Agora, Larissa está em pós-produção da web série Ground Zero, escrita, dirigida e protagonizada por ela, e rodada na França e L.A.

Recentemente, Larissa foi finalista no Sundance Episodic Lab 2020 e uma das 10 escolhidas para o NALIP Emergent Content Creators 2019, em Los Angeles.

 

MIDIAS DIGITAIS:

Site: www.larissavereza.com

Instagram: @larissavereza


PR/Silvana

Nenhum comentário