[News]Confira "Barbie - Aventura da Princesa", álbum do filme musical homônimo

 

CONFIRA “BARBIE – AVENTURA DA PRINCESA”, ÁLBUM DO FILME MUSICAL HOMÔNIMO

 

 

Cante junto com a Barbie no novo filme musical “Barbie Princess Adventure”. A aventura, que começa quando Barbie e os amigos viajam para o país de Floravia, para conhecer a princesa Amelia, que se parece muito com a própria Barbie. O registro ganha junto um álbum completo, “Barbie – Aventura da Princesa”, com seis faixas que embalam o enredo em português.
 
Na trama, a princesa Amelia está nervosa em se tornar rainha, então, ela apresenta um plano para trocar de lugar com a Barbie. O segredo dela está seguro, até que um principe rival descubra a verdade. Cabe, então, à Barbie e aos amigos impedirem o princípe e regatarem a princesa a tempo da coroação. Com o apoio dos amigos, Barbie ajuda a Princesa Amelia a descobrir o poder de encontrar a própria voz. Assim, o longa fica repleto de músicas divertidas e amigos, uma verdadeira celebração musical que mostra o melhor que você pode ser é você mesmo.
 
Por mais de 61 anos, Barbie tem liderado garotas em um caminho de auto-descobrimento e ajudando-as a imaginar as possibilidades. Depois de mais de 180 carreiras inspiracionais, Barbie – juntamente com os amigos e família – seguem inspirando e encorajando a próxima geração de meninas, para que elas possam ser o que quiserem.

 

Está disponível o registro de “Experimente”, confira aqui:

 Redes Sociais:

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC_h9AO8TltqcMoe2UgropOg

Confira a tracklist completa do projeto:

  1. Experimente
  2. Um novo Lugar
  3. (Não uma) Garota ideal
  4. Vida em Cores
  5. Rei deste Reino
  6. É a minha Hora

Nenhum comentário