[News]Descubra qual integrante do RBD combina com você e concorra a um box com todos os álbuns do grupo

DESCUBRA QUAL INTEGRANTE DO RBD COMBINA COM VOCÊ E CONCORRA A UM BOX COM TODOS OS ÁLBUNS DO GRUPO

 

Participe do quiz, se torne um “superfã” e concorra a um box com a discografia completa

 



 

Hoje, a Universal Music disponibiliza um quiz para que os fãs descubram com qual integrante do RDB mais combinam. Acesse: www.siempreRBD.com . Ao acessar o site e fazer seu login, o fã descobre com qual membro mais combina e recebe uma carteirinha digital, onde constam todos os grupos dos membros do RBD. Os fãs ainda podem entrar em uma listening party para interagir com outros fãs e ouvir a playlist referente àquele grupo.

 

Depois de frequentar os grupos de todos os membros do RBD, os fãs se tornam “superfã” e ganham um cupom de desconto para compra de produtos na UMusicStore (www.umusicstore.com) e ainda podem participar do concurso para ganhar um box com a discografia completa do RBD. Para mais informações e regulamento acesse: www.siempreRBD.com .

 

Doze anos após seu último show, Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Von Uckermann acabam de anunciar, pelas redes sociais, o mais esperado show da última década. Os antigos membros do RBD vão se reunir para um evento virtual, no dia 26 de dezembro, que começará às 12 horas (horário de Brasília) com uma maratona de 6 horas em homenagem à 'geração rebelde', antes do show de reunião virtual ao vivo que trará de volta os clássicos que definiram toda uma geração. Saiba mais em: SerOParecer.world .

PR/LB

Nenhum comentário