[News]"Nectar", de Joji, faz estreia espetacular, em primeiro lugar no chart "Top Albuns" do Spotify Estados Unidos e em terceiro na Billboard Hot 200.

 

“NECTAR”, DE JOJI, FAZ ESTREIA ESPETACULAR, EM PRIMEIRO LUGAR NO CHART “TOP ÁLBUNS” DO SPOTIFY ESTADOS UNIDOS E EM TERCEIRO NA BILLBOARD HOT 200


Projeto é o novo álbum com mais streams da semana no Spotify Global, TOP 5 na Austrália, Nova Zelândia e Canadá e posição seis no Reino Unido

 

 

Dando continuidade a meses de antecipação, o segundo álbum de estúdio de Joji, “Nectar”, lançado em setembro pela 88rising e distribuído por 12ToneMusic – distribuição nacional Warner Music Brasil – estreou em primeiro lugar na semana de lançamento no chart “US Weekly TOP 50 Albums”, do Spotify. Além disso, o projeto chegou ao público já ocupando a terceira posição da lista Billboard Hot 200, quase ultrapassando as vendas da primeira semana do álbum de estreia “Ballads 1”, certificado ouro pela RIAA em 2018.
 
Destacado pela Newsweek como “um best-seller em mudança de forma”, “Nectar” é o novo álbum mais ouvido do Spotify global esta semana, tendo conquistado o TOP 5 no chart de vendas na Austrália (#1), Nova Zelândia (#2) e Canadá (#4) e TOP 10 no Reino Unido (#6) e Noruega (#9). Joji é o primeiro artista da 88rising artist a alcançar o primeiro lugar na lista de álbuns na Austrália.

 

 

“Nectar” chegou depois de um longo período de burburinho e construção, que incluiu a estreia de Joji na TV com uma performance no Tonight Show Starring Jimmy Fallon, uma faixa coloborativa e e clipe com Diplo e uma nova linha de produtos e até mesmo o lançamento de uma própria linha de mel, “Nectar de Joji”. Seguindo o lanaçmento do álbum, Joji divulgou dois outros vídeos alucinantes e anunciou “The Extravaganza” – o primeiro evento de uma noite, com transmissão ao vivo, do artista, programado para 23 de outubro.
 
Dirigido pelo próprio Joji, “The Extravaganza” apresentará a primeira performance ao vivo de músicas da tracklist de “Nectar”. Um ingresso concederá aos fãs acessos à estreia, programada para 23 de outubro, às 14h (horário de Brasília), bem como duas reapresentações, dia 24/10, também às 14h (horário de Brasília). Estas serão as únicas exibições de “The Extravaganza”.

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/88rising

Facebook: facebook.com/88rising

Instagram: instagram.com/88rising

YouTube: youtube.com/88rising

PR/WMB

Clique e assista agora ao clipe de “Your Man”:

Confira a tracklist completa de "Nectar": 

  1. Ew
  2. Modus
  3. Tick Tock
  4. Daylight (w/ Diplo)
  5. Upgrade
  6. Gimme Love
  7. Run
  8. Sanctuary
  9. High Hopes (feat. Omar Apollo)
  10. NITROUS
  11. Pretty Boy (feat. Lil Yachty)
  12. Normal People (feat. rei brown)
  13. Afterthought (w/ BENEE)
  14. Mr. Hollywood
  15. 777
  16. Reanimator (feat. Yves Tumor)
  17. Like You Do
  18. Your Man

Nenhum comentário