[News]Rock Your Babies retoma a série com o lançamento de álbuns dedicados a Charlie Brown Jr. e Capital Inicial

Rock Your Babies retoma a série com o lançamento de álbuns dedicados a Charlie Brown Jr. e Capital Inicial

 

 


A série Rock Your Babies, contendo músicas instrumentais do rock brasileiro para embalar o seu bebê, apresenta mais dois novos lançamentos: Capital Inicial e Charlie Brown Jr. Bruno Gouveia, vocalista do Biquini Cavadão, junto com o empresário Julio Quattrucci Junior respondem pelo trabalho voltado para crianças desde 2013. Com discos dedicados à Legião Urbana, Titãs, Paralamas, Skank, Barão Vermelho, Jota Quest, Rita Lee, Biquini Cavadão e Engenheiros do Hawaii, além de três coletâneas com dezenas de músicas de artistas do Rock Nacional, a série Rock Your Babies tem conquistado pais e feito novos fãs mirins por todo o país.

 


         Para os novos trabalhos, Bruno Gouveia esteve em contato direto com Alexandre Abrão, filho de Chorão, bem como Dinho Ouro-Preto, cantor do Capital. “Eu sempre gosto de envolver os homenageados, ouço suas ideias e sugestões. Ambos nos deram total liberdade para a escolha de repertório e curtiram as capas idealizadas para o projeto, seguindo a identidade visual já criada.” - conta o vocalista.

 

         A capa do Charlie Brown Jr. faz alusão ao skate, que Chorão sempre gostou; a do Capital fez uma brincadeira com o Congresso Nacional, inteiramente construído com os blocos do Pequeno Engenheiro, brinquedo tradicional da década de 60.

 

         O disco do Charlie Brown Jr. traz versões lúdicas para sucessos como Lugar ao Sol, Zóio de Lula, Proibida pra Mim, Meu Novo Mundo, entre outros. O do Capital Inicial apresenta versões instrumentais para Música Urbana, Independência, Natasha e até Não Me Olhe Assim, do mais recente disco Sonora. “Para o Capital, focamos mais no excelente trabalho autoral deles. Algumas regravações feitas pelo grupo são antológicas, mas nos atemos aos mais de 35 anos de sucessos compostos por Dinho e seus parceiros” - explica Bruno.   

 

         E a coleção deverá aumentar ainda mais para 2021: “Queremos incluir mais artistas nas coletâneas volume 4 e 5, bem como outros discos dedicados a uma banda apenas. Também daremos continuidade aos vídeos de nosso canal, feitos com loops para entreter os pequenos”. 

 

         Já são mais de 150 músicas arranjadas para este formato ‘caixinha de música’. E o projeto também ganhou força pelo seu conteúdo que transmite calma. As músicas evocam uma memória afetiva e tem sido usada até em salas de espera de alguns consultórios, não apenas os de pediatria, diga-se de passagem. Canções são relaxantes e um convite aos bebês se familiarizarem com o gosto dos pais. A família inteira irá curtir!

 

OUÇA AQUI:

Capital Inicial - https://onerpm.ffm.to/rockyourbabiescapitalinicial

Charlie Brown Jr. - https://onerpm.ffm.to/rockyourbabiescharliebrownjr

 

        

ROCK YOUR BABIES no Streaming:

 


SPOTIFY | http://ryb.shor.tn/spotify

DEEZER | http://ryb.shor.tn/deezer

AMAZON MUSIC | http://ryb.shor.tn/amazonmusic 

GOOGLE PLAY | http://ryb.shor.tn/googleplay

APPLE MUSIC | http://ryb.shor.tn/applemusic

YOUTUBE MUSIC | http://ryb.shor.tn/youtubemusic

 

ROCK YOUR BABIES nas Redes:

        

INSTAGRAM | https://www.instagram.com/rockyourbabies/

FACEBOOK | https://www.facebook.com/rockyourbabies/

YOUTUBE | http://ryb.shor.tn/youtube

 

SITE OFICIAL: www.rockyourbabies.com.br

 

LOJA ONLINE: www.lojarockyourbabies.com.br

PR/Romeiro

Nenhum comentário