[News]Com enorme sucesso, show de lançamento de "CMFT" segue disponível por mais três dias

COM ENORME SUCESSO, SHOW DE LANÇAMENTO DE “CMFT” SEGUE DISPONÍVEL POR MAIS TRÊS DIAS

Live Forim Or Against ‘Em apresentou em primeira mão o álbum de estreia em carreira solo de Corey Taylor 

 

 

Vencedor do Grammy Award, o cantor e compositor Corey Taylor celebrou o lançamento  do álbum de estreia solo, “CMFT” de maneira espetacular na última sexta-feira, dia 02 de outubro, quando ele e a banda tomaram o palco do espaço icônico de Los Angeles, The Forum, para entregar ao público um show épico, um dos mais acessados em eras do segmento rock n´roll. Agora, por conta da enorme demanda dos fãs, ingressos para acessar o conteúdo do espetáculo e ilimitados replays tiveram vendas extendidas pelos próximos três dias, até quarta-feira, 07 de outubro, às  12h59, horário de Brasília, disponíveis aqui: watch.thecoreytaylor.com.

 

 

Créditos da imagem: Gina Joy Chong

 

O setlist com 23 músicas mostra Taylor e os músicos passando por cada uma das músicas do projeto de estreia, faixas do Slipknot e Stone Sour, e diversos covers, além de um final de cair o queixo com a colaboração do esquadrão feminino The Cherry Bombs, todos acompanhados de pirotecnia completa, iluminação completa de show e produção de arena. Para dar aos fãs um deguste, Corey também lançou uma performance completa da nova faixa “Halfway Down” hoje.

 

Clique e assista aqui ao registro:

 

No espetáculo que durou uma noite completa, Corey foi introduzido no palco por ninguém menos que Jack Black e um pré-show apresentado por Beez, do Knotfest.doc, com a inclusão de entrevistas exclusivas e e imagens de bastidores. O pré-show pode ser assistido aqui.

Na esfera de rápida evolução de eventos transmistidos, o “Forum Or Against ´Em” foi pioneiro no setor. Em parceria com Danny Wimmer Presents, maior produtor independente de festivais nos Estados Unidos, Corey Taylor e a equipe de gerenciamento da 6B Artists + Media proporcionaram uma experiência de show pay-per-view sem precedentes e única, envolvendo o trabalho de aproximadamente 80 funcionários no evento.

 

 

Créditos da imagem: Gina Joy Chong

 

Sobre Corey Taylor:
 Intransigente, sem filtros e incomparável em qualquer arena, Corey Taylor continua a impactar a cultura como o frontman e das bandas celebradas e vencedoras do Grammy Slipknot e Stone Sour. Taylor é ainda um autor best-seller do New York Times, bem como um ator com uma miríade de créditos em filmes e televisão. Impactando gerações de fãs e colegas, a voz do artista ruge em seis álbuns do Slipknot que reuniram milhões de fãs em todo o mundo. Globalmente, o Slipknot ostenta 13 certificações de platina e 44 de ouro, com três álbuns que estrearam em #1 na Billboard 200 (“All Hope is Gone”, “.5 the Grey Chapter” e “We Are Not Your Kind”). “We Are Not Your Kind”, de 2019, representou uma marca crítica e criativa para o Slipknot, cercada de elogios vindos da The Ringer, The FADER e GQ, além de ser eleito o ‘Melhor Álbum de Metal de 2019’ pela Rolling Stone. Com dois álbuns certificados de ouro e um single de platina, o Stone Sour marcou cinco estreias no Top 10 na Billboard 200 e conquistou o "Rock Album of the Decade" com ‘House of Gold & Bones - Part 1’, álbum que também gerou sua própria história em quadrinhos, lançada pela Dark Horse Comics. “Hydrograd”, de 2017, trouxe um dos maiores singles da banda, que acumulou 100 milhões de streams e conquistou o #1 na parada "Billboard Mainstream Rock Songs" por cinco semanas consecutivas. Taylor apareceu pela primeira vez na lista de autores mais vendidos do New York Times com ‘Seven Deadly Sins’, de 2011, ocupando a lista por quatro semanas. Depois, lançou mais três livros bem populares: “A Funny Thing Happened On The Way To Heaven” (2013), “You’re Making Me Hate You” (2015) e “America 51” (2017). Enquanto isso, a filmografia do artista abrange “Fear Clinic”, “Doctor Who”, “Officer Downe” e “Sharknado 4”. Um artista raro, que tanto pode dar um simpósio na Universidade de Oxford como ser a atração principal em festivais de heavy music em todo o mundo, Taylor incentiva a cultura a pensar, sonhar e gritar junto com ele. Para mais informações, visite: www.thecoreytaylor.com.

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/coreytaylorrock

Facebook: facebook.com/thecoreytaylor

Instagram: instagram.com/coreytaylor

YouTube: youtube.com/coreytaylor

Site: www.thecoreytaylor.com

PR/WMB

Nenhum comentário