[News}"Big Bum", novo feat. do MC WM com MC Rebecca, estreia em todas as plataformas digitais.

 

 

“BIG BUM”, NOVO FEAT. DO MC WM COM MC REBECCA, ESTREIA EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS
 
Segura que lá vem bomba: junto com a faixa, artistas estreiam clipe inédito com referências ao estilo Jamaica Street e set paginado com boombox

 

 

Em um período de praticamente um mês, este é o terceiro lançamento do MC WM que agora está ao lado da MC Rebecca para o lançamento de “Big Bum” – já disponível em todas as plataformas digitais. A faixa ainda conta com produção de Will o Cria e Yuri Martins, que ao lado do próprio WM, Anne e Hayla também participou do processo de composição.
 
“Essa música veio de um convite do Yuri Martins. Gostei do tema, a ideia ficou ainda melhor porque se trata de uma ‘conversa’ com a Rebecca, relembrando o funk antigo, mas com uma proposta atual”, comenta MC WM.

 

 

O artista ainda reforça: “a música tinha uma parte feminina porém era apenas uma resposta, essa parte era curta e com o convite que fizemos para a MC Rebecca tivemos a preocupação de aumentar a parte dela para que o feat. ficasse dividido em partes iguais”. 
 
Com uma temática com set de boombox, estilo Jamaica Street e seguindo todas as recomendações da OMS para a prevenção do COVID-19, o clipe foi gravado em São Paulo, pela dupla Rafael Carvalho (direção) e Marcinha (produção).  Todos estiveram juntos em “Para e Repara” e repetiram a dose em mais este lançamento.

 

Clique e confira aqui o clipe de “Big Bum”:

 

"Big Bum" tem tudo o que os fãs esperam de uma parceria entre WM e Rebecca, inclusive, um clipe com muita coreografia, paredão de som, coreografia e figurino impecável.
 
Todos estão muito felizes com o resultado: “espero que as pessoas entendam que a proposta da música vem em uma pegada rua e comercial ao mesmo tempo, na qual as pessoas possam curtir e dançar”, finaliza WM.

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/mcwm_oficial

Facebook: facebook.com/EmiCWM

Instagram: instagram.com/wmmc

PR/WMB

Nenhum comentário