Novidades

[News]Circuito de corrida e caminhada "Todo Mundo Vai" promove desafio virtual com doação para AACD


Circuito de corrida e caminhada "Todo Mundo Vai" promove desafio virtual com doação para AACD
Evento, realizado pela Americanas, se adapta à pandemia e doa parte do valor das inscrições para a instituição. Corredores podem se inscrever até o dia 23 de outubro


Estão abertas as inscrições para o circuito de corrida e caminhada "Todo Mundo Vai", realizado pela Americanas. Em seu 7º ano, o evento ganha formato virtual, adaptando-se às orientações de distanciamento social para combate à pandemia do Covid-19. Os participantes correrão individualmente quando e onde quiserem e compartilharão seus tempos de percurso com a organização do projeto. Quem participar também ajudará a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), já que parte do valor das inscrições será doado para a instituição, localizada em São Paulo. 

"Os esportes individuais foram uma das primeiras atividades ao ar livre liberadas pela OMS e o Ministério da Saúde, por todos os benefícios que trazem para saúde física e psicológica das pessoas. Por isso, fizemos questão de manter a edição anual do circuito ‘Todo Mundo Vai’", explica Carlos Padilha, CFO e diretor de Sustentabilidade da Americanas. "Este ano, além de incentivar a melhoria da qualidade de vida pela prática de atividades esportivas, também reforçamos o cunho social por meio da parceria com a AACD", complementa. O projeto segue o objetivo de desenvolvimento sustentável (ODS) 3 da ONU que visa, até 2030, assegurar uma vida saudável e promover o bem-estar para todos, em todas as idades.


O Circuito "Todo Mundo Vai" contará com as modalidades de 4 km ou 8 km. Os participantes receberão um número de peito virtual e terão entre os dias 24 e 31 de outubro para correr e compartilhar as informações do percurso, como distância e tempo, com a organização do evento, por meio do site ou aplicativo do Minhas Inscrições. Todos que concluírem o circuito ganharão medalhas, que poderão ser retiradas na próxima edição presencial do circuito, no Rio de Janeiro, ou enviadas para os corredores do estado com um custo adicional de frete. Além disso, contarão com benefícios como inscrição antecipada para a corrida presencial e fila preferencial para massagem no dia do evento.

"A Corrida Todo Mundo Vai já está gravada no calendário da minha família há muito tempo e este ano vou correr mesmo em formato virtual. Esta é uma oportunidade de cuidar da saúde e ainda contribuir para uma causa tão importante", conta Eliane Alonso, que participa das provas no Rio de Janeiro desde 2015.

As inscrições vão até 23 de outubro e custam R$25. Quem pagar com o app Ame Digital receberá 10% de cashback, ou seja, parte do dinheiro de volta para utilizar em futuras compras.
PR/VC

Nenhum comentário