[News]Bruno Mars comemora o aniversário de 10 anos do álbum "Doo-Wops & Hooligans".

 

BRUNO MARS COMEMORA O ANIVERSÁRIO DE 10 ANOS DO ÁLBUM “DOO-WOPS & HOOLIGANS”
 
Projeto de estreia solo do cantor, vencedor de 11 Grammy Awards e 6 vezes platina pela RIAA, terá comemoração ampla durante todo o mês de outubro
 
 
Como parte das celebrações, quatro vídeos recém-remasterizados em 4K e novos lyric vídeos estão disponíveis no YouTube

 

A estrela 11 vezes ganhadora do prêmio Grammy, Bruno Mars está comemorando o 10º aniversário da estreia solo, “Doo-Wops & Hooligans”, com o anúncio de uma série de novas certificações RIAA e muito mais.
 
Lançado em 4 de outubro de 2010, “Doo-Wops & Hooligans” agora é certificado 6x platina nos Estados Unidos pelas vendas superiores a 6 milhões. Além disso, muitos singles de sucesso e lançamentos de faixas receberam novas certificações, incluindo “Just The Way You Are” (12x platina), “The Lazy Song” (7x platina), “Marry You” (4x platina), “Count On Me” (3x platina),“Talking to the Moon” (2x platina), “Runaway Baby” (1x platina). A vencedora do Grammy "Grenade" ascendeu ao status de diamante pela RIAA por 10x em vendas certificada de platina, enquanto "Liquor Store Blues (Feat. Damian Marley)" e "The Other Side (Feat. CeeLo Green & BoB)" ganharam a certificação de ouro.
 
O marco do 10º aniversário de “Doo-Wops & Hooligans” está sendo celebrado com a estreia de uma playlist especial do YouTube com todos os vídeos oficiais do álbum recém-remasterizados em espetacular 4K UHD, ao lado de seis novos lyric vídeos produzidos para esta ocasião. “Doo-Wops & Hooligans” é há muito tempo um dos favoritos do YouTube, com reproduções cumulativas de todo o conteúdo oficial agora ultrapassando 4,5 bilhões. O aniversário está sendo comemorado com campanhas de mídia social no TikTok e no Instagram.

 

Clique e assista aqui:

 

“Doo-Wops & Hooligans” marcou a estreia de um novo artista notável. O álbum - que alcançou a posição #3 no TOP 200 da Billboard - alcançou vendas globais equivalentes a 15,5 milhões. Agora ostentando mais de 7,8 bilhões de streams, o projeto é o álbum de estreia com mais tempo no TOP 200 e o quarto mais longo de todos os tempos.
 
Este álbum recebeu uma ampla gama de homenagens e elogios para igualar seu sucesso popular, incluindo os prêmios Grammy de “Álbum do Ano” e “Melhor Álbum Vocal Pop”. O projeto gerou uma série de hits e vídeos complementares, incluindo "Just The Way You Are", "Grenade", "The Lazy Song", "Talking to the Moon", "Marry You" e "Count On Me. ”
 
De fato, “Just The Way You Are” e “Grenade” provaram ser sucessos que definiram uma era em todo o mundo, alcançando o primeiro lugar na Billboard “Hot 100” e em várias paradas de singles ao redor do mundo. Além disso, "Just The Way You Are" recebeu o prêmio GRAMMY® de "Melhor Performance Vocal Pop Masculina", enquanto "Grenade" foi homenageado com três indicações ao GRAMMY®, incluindo "Gravação do Ano" "Canção de o ano ”e“ Melhor performance pop solo ”.
 
Com vendas mundiais de mais de 130 milhões de álbuns e mais de 173 milhões de singles, Bruno Mars é um dos artistas mais vendidos de todos os tempos. Seu álbum mais recente, o aclamado pela crítica, 24K MAGIC com disco de platina 3x, fez uma estréia impressionante no topo das paradas "Top Digital Albums" e "Top R & B / Hip-Hop Albums" da Billboard em 2016. O álbum inclui o certificado de 7x platina, single # 1, "That's What I Like" - o sétimo "Hot 100" de Mars e primeiro # 1 na parada "Hot R&B Songs", afirmando-o como um dos poucos artistas que escreveram e produziram cada um de seus sucessos # 1, bem como ter uma música # 1 no "Hot 100" de cada um de seus três primeiros álbuns de estúdio.
 
Mars e o “24K MAGIC” provaram ser os maiores vencedores no Grammy Awards de 2018, vencendo todas as sete categorias para as quais receberam indicações, incluindo "Gravação do Ano", "Álbum do Ano", "Melhor Álbum de R&B" e "Melhor Álbum de Engenharia , Não Clássico. ” Além disso, "That’s What I Like" recebeu o GRAMMY® de "Canção do Ano", "Melhor Canção de R&B" e "Melhor Performance de R&B".
 
Entre os incontáveis ​​elogios, Mars é 4 vezes detentor do World Record do Guinness, com seu marco histórico no NFL Super Bowl Halftime Show de 2015, obtendo um recorde de audiência total de mais de 115,3 milhões. Mars também detém o recorde mundial como o "Primeiro Artista Masculino a Alcançar 10 Milhões de Singles Vendidos Três Vezes" e "Mais seguido artista masculino do topo das paradas no Musical.ly", enquanto o vencedor do prêmio 2x GRAMMY® em 2016, a colaboração mundial com Mark Ronson , "Uptown Funk", fez história como "
mais semanas em primeiro lugar nas vendas digitais dos EUA".

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/brunomars

Facebook: facebook.com/brunomars

Instagram: instagram.com/brunomars

YouTube: youtube.com/brunomars

Site: www.brunomars.com

PR/WMB

Nenhum comentário