Novidades

{News}Danzo e Yunk Vino lançam mais um trap pesado juntos em "8BOLSO"

Danzo e Yunk Vino lançam mais um trap pesado juntos em "8BOLSO"

A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (09), acompanhada de videoclipe

 

Foto: Jeferson Delgado

 

Esta semana chega com novidade dos artistas da Labbel Records, o selo musical da Boogie Naipe. Danzo convocou Yunk Vino para "8BOLSO", a nova parceria dos artistas, que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (09).

 

Ouça "8BOLSO" : https://sl.onerpm.com/8bolso

 

"Foi um som que a gente gravou lá na White Monkey Recordings com os produtores Nagalli, SSA e Pedro Lotto. Eu e o Yunk Vino já havíamos feito 'STRIP' em junho e agora estamos fazendo um novo som colaborativo para a Labbel Records", explica Danzo. 

 

A faixa conta com videoclipe assinado pelo diretor LF OQ, da OQ Produções, e chegou no canal oficial de Danzo nesta quinta-feira (08). O projeto audiovisual foi gravado na zona sul de São Paulo, quebrada do Danzo. 

 

"Eu trouxe o Yunk pra gravar aqui na minha quebrada, aqui no Capão Redondo, extremo sul mesmo, pra mostrar a minha vivência, dia a dia, aquela confraternização que o público gosta de ver nos meus clipes, aquela festa na laje", conta o artista. Segundo Danzo, o trabalho seguiu todas as normas de proteção e ficou lindo.

 

O novo single de Danzo e Yunk Vino, "8BOLSO", está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

 

Assista "8BOLSO"

 




Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo. PR/orpm

Nenhum comentário