[News]Feyjão, em parceria com Thiaguinho, lança o single “Falta Pouco”

Feyjão, em parceria com Thiaguinho, lança o single “Falta Pouco”

Música inédita do compositor e cantor Feyjão, Falta Pouco, no dia 09 de outubro estará em todas as plataformas digitais.

Divulgação Capa



Feyjão lança, com a participação do cantor Thiaguinho, o single “Falta Pouco”, pela Sony Music. A música, que traz uma sonoridade trap/samba, estará em todas as plataformas digitais na próxima sexta-feira, dia 9 de outubro. “Falta Pouco” vem registrada num videoclipe onde os artistas estão representados por animações.


Agora, já com os sucessos dos lançamentos dos singles "Joga a Corda", com participação de Marcelo D2, e “Manual”, em parceria de uma vida inteira com o cantor Ferrugem, Feyjão apresenta “Falta Pouco”. Essa música, que vem em parceira com o cantor Thiaguinho, fala sobre o processo de conquista, aquele momento de frio na barriga antes do primeiro beijo, e também fará parte do primeiro álbum de sua carreira – ainda sem nome – que será lançado em breve, com onze faixas. 

 


“É um prazer poder cantar essa música com o Feyjão, porque tem uma vibe muito boa. A gente sempre que se encontra, quando canta junto, transmitimos essa vibe e acho que essa música mostra muito do que é a nossa parceria. Então, eu fiquei muito feliz com o convite, Feyjão é um cara super  talentoso. E estou muito feliz em poder me juntar a ele nesse primeiro álbum da sua carreira, tudo para ser um grande sucesso no país.”, declara Thiaguinho.


Além de cantor e compositor, Feyjão é um instrumentista que vai do violão, cavaquinho a percussão em geral. Há três anos lançou um projeto, com três músicas, que atingiu mais de 1.5 milhões de acessos na plataforma Spotify. É autor do hit “Serei Luz”, gravado pela banda Natiruts e, em 2019, em parceria com Carolina Dieckman e direção de Pretinho da Serrinha, fez parte do espetáculo Karolkê.

 

Também assina a composição de “Reza”, faixa do álbum Amor e Música da cantora Maria Rita, ganhador do Grammy Latino. Agora, se prepara para tirar do forno o seu primeiro álbum, que já chegará com os singles “Joga a Corda”, “Manual” e “Falta Pouco”.

 

 


Ouça agora Falta Pouco em todas as plataformas digitais, e assista o videoclipe, no YouTube: https://SMB.lnk.to/FaltaPouco

PR/Eduardo

Nenhum comentário