[News]Shows históricos do Circo - Dead Fish e Barão Vermelho

DEAD FISH | BARÃO VERMELHO



Demorou, mas chegou! O Circo Voador do Ar desta semana homenageia o ritmo mais cavernoso do planeta, que, segundo dizem as más línguas, induz às drogas, ao satanismo e ao sexo (ui!). Mas, na verdade, a única certeza que temos é que quando ele invade a Lona, todos os demônios são exorcizados em alto e bom som! Com vocês: nosso adorado rock!



Na sexta, dia 09, a gente volta até agosto do ano passado para relembrar a tsunami que foi o lançamento do oitavo disco do DEAD FISH, o cabuloso e pesadíssimo ‘Ponto Cego’. Representantes de primeira linha do hardcore nacional e reis incontestáveis do mosh, o grupo capixaba jogou sem dó nem piedade uma pedrada atrás da outra no palco do Circo, entre novidades e clássicos das mais de duas décadas de estrada como ‘Queda Livre’, ‘Sonho Médio’ e ‘Bem-vindo ao Clube’. Quem não teve a oportunidade de ver ao vivo essa insanidade, vai poder agora lavar a alma e dar aquele mosh direto do sofá!



E no sábado, dia 10, uma das bandas que está ao lado do Circo desde os primóooordios ganha uma edição especial: BARÃO VERMELHO. Também de 2019, o show que vamos reviver rolou no finalzinho do ano, um pré-réveillon classudão, e traz, além de imagens gravadas pelo próprio Barão, aqueles clássicos que fazem geral cantar de olhinhos fechados e a plenos pulmões como ‘Pro dia Nascer Feliz’, ‘Bete Balanço’ e ‘Todo Amor Que Houver Nessa Vida’.



Lembrando que em todo programa disponibilizamos um QR code para quem quiser e puder dar uma força para as instituições que estão na luta durante a quarentena. Na sexta, as doações serão direcionadas para o coletivo Hardcore Contra o Fascismo. E, no sábado, é a vez da Salve Produção, campanha em prol dos produtores de eventos freelancers do Rio de Janeiro que estão sem trabalho por conta da pandemia.

Sobre o programa


Pra quem ainda não está por dentro, o Circo Voador no Ar foi a maneira que encontramos de levar o Circo até o nosso público. Pra isso, entramos de cabeça no nosso Acervo para revisitar apresentações especiais junto com depoimentos dos próprios músicos sobre os shows, a relação com o Circo e otras cositas más.


Toda sexta e sábado, a partir das 22h, no canal do Circo no Youtube (www.youtube.com/circovoador), disponibilizamos um programa novinho em folha.


Mais informações:

Imprensa Circo Voador: Rê Reis (21) 96448-7535 | assessoriacircovoador@gmail.com


PR/RR

Nenhum comentário