[News] Gêmeas de ‘As Aventuras de Polliana’ participam do próximo episódio do canal MatTUBE, do ator Matheus Sampaio, sucesso em ‘Amor Sem Igual’ (RecordTV)

 

Matheus Sampaio, de apenas 12 anos e Nayuri Abe, de 18, já são sucesso no Youtube. O canal MatTUBE surgiu em meio a quarentena levando humor e a leveza dos jovens atores para toda família, lançando novos episódios toda quinta-feira às 18h, com convidados super especiais. Na próxima quinta, dia 08 de outubro, a dupla aparecerá ao lados da gêmeas Mily e Mary Oliveira, sucesso na primeira temporada de “As Aventuras de Poliana” e que agora investem na carreira de cantoras. Com desafios muito divertidos, o vídeo promete surpresas.

“Conhecemos o Matheus em uma produtora chamada DMCTV. Lá fizemos alguns cursos de interpretação com ele. Temos o maior carinho pelo Matheus e pela família dele, todos são muito abençoados. Ele e a Nayuri nos convidaram para participar de alguns vídeos do MATtube. Nós ficamos muito felizes com o convite, adoramos os dois e amamos ter participado. Foi muito divertido passar esse dia com eles, os vídeos ficaram muito engraçados”, contam as gêmeas sobre a participação. 


Mais sobre o MatTUBE:


O canal MatTUBE surgiu como uma válvula de escape para o público tentar esquecer os problemas que todos têm que enfrentar na vida no período em que vivemos. “Em meio a tantas notícias ruins, queremos levar mais alegria e diversão para as pessoas. O MatTUBE é um canal voltado para a toda família, com quadros divertidos, bem elaborados. Vamos trazer história de contos de fadas de uma forma cômica, desafios e muitos convidados especiais”, explica Matheus.

Nayuri, que já tem experiência como apresentadora – ela comanda o programa “1 Dia de Fama”, no canal Tv Totalkids - topou a parceria. “Eu e o Ma nos conhecemos há anos e temos uma afinidade muito bacana. Fico imensamente feliz de poder dividir essa importante fase da minha carreira, com alguém tão alto-astral como ele”, conta.

Trabalhar com a internet sempre foi um desejo de Matheus e a quarentena, de certa forma, acabou acelerando este processo: “Sempre tive vontade de ter um canal no YouTube e com a pandemia, passando mais tempo em casa e tendo mais tempo, consegui me dedicar realmente ao canal. Fui escrevendo, coloquei tudo no papel e com o apoio e profissionalismo da 2play Produção consegui colocar o projeto em andamento. Trabalhar na internet é bem diferente do que em uma emissora, porém o amor em atuar e o amor pela arte, faz com que eu dê o meu melhor sempre.”

Toda quinta-feira, às 18h, tem episódio novo, com conteúdo de qualidade e entretenimento. Além do MatTUBE, o jovem pode ser visto também na web série, “Os Quarentenados”, do diretor Fernando Ferraz e que está disponível no canal do YouTube da FF Entretenimento:

“São 5 episódios e tive o privilégio de participar do segundo , que se chama ‘Telemarketing às Avessas’, foi muito bacana”, conta Matheus, que diz ainda se espelhar em grandes nomes da dramaturgia para sua carreira: “Tem vários atores que me inspiram. Mas tem uns que desde pequeno acompanho o trabalho e meus olhos brilham quando os vejam atuando e sonho em um dia poder contracenar com eles, como Selton Melo, Murilo Benício e Tony Ramos.”


Conheça mais o canal MatTUBE


www.instagram.com/canalmattube


https://youtu.be/b7X50ngZDR4


Saiba mais sobre Matheus Sampaio e Nayuri Abe


www.instagram.com/matheusnsampaio


www.instagram.com/nayuriabe





Nenhum comentário