[News] Mercado Livre oferece até 45% de desconto na assinatura mensal da HBO GO por meio de programa de benefícios Mercado Pontos



  
Uma das vantagens da iniciativa é eliminar a necessidade de cartão de crédito ou débito para realizar a assinatura

Como parte da parceria entre Mercado Livre e HBO, anunciada em julho, os usuários da plataforma de e-commerce líder na América Latina agora podem realizar a assinatura da plataforma de streaming HBO GO com desconto progressivo de até 45% por meio do programa de benefícios Mercado Pontos.

A oferta, já disponível no Brasil, recompensa a fidelidade dos usuários do ecossistema Mercado Livre e Mercado Pago, oferecendo a eles a possibilidade de assinar a HBO GO com desconto e a opção de três formas de pagamento: crédito disponível em conta no Mercado Pago, cartão de crédito ou débito, ou ainda dinheiro em espécie pago em estabelecimentos físicos afiliados à plataforma.

A HBO GO tem o melhor do conteúdo exclusivo da HBO, com milhares de títulos de alta qualidade, incluindo séries e minisséries originais como GAME OF THRONES, WESTWORLD, WATCHMEN, SUCCESSION, CHERNOBYL, EUPHORIA, LOVECRAFT COUNTRY e PERRY MASON, além de filmes, documentários, especiais da HBO e novas estreias de Hollywood. O catálogo também inclui produções originais brasileiras da HBO Latin America, como TODXS NÓS, PICO DA NEBLINA, A VIDA SECRETA DOS CASAIS, PSI e O NEGÓCIO, além de outras produções da região, como as argentinas O JARDIM DE BRONZE e CAPADÓCIA, e as mexicanas SR. ÁVILA e EPITÁFIOS.

“A fidelidade dos usuários do Mercado Livre é algo que incentivamos e valorizamos. A aliança com a HBO é a prova disso. Estamos facilitando o acesso à assinatura para que possam usufruir de conteúdos audiovisuais de qualidade a um custo inferior e sem a necessidade de um cartão bancário. Queremos agregar valor à confiança que os milhões de compradores brasileiros depositam em nossos serviços todos os dias”, afirma Fernando Yunes, Líder do Mercado Livre no Brasil.

O valor dos descontos é determinado pelo nível do usuário no Mercado Pontos e é aplicado automaticamente a cada mês; ou seja, quanto mais alto for o nível do comprador, maior será a porcentagem aplicável. A escala vai do nível 1, na qual o usuário recebe uma redução de 10% na mensalidade da HBO GO, e chega ao nível 6, em que o custo é reduzido em até 45%. 
 

A parceria com a HBO complementa o Mercado Pontos, programa de fidelidade do Mercado Livre e do Mercado Pago para todos os seus usuários. Por meio de compras e pagamentos feitos em qualquer uma das duas plataformas, os usuários acumulam pontos e mudam de nível, obtendo benefícios e descontos exclusivos. Vale ressaltar que esses benefícios são ativados a partir do momento em que o usuário abre a sua conta. Para saber todos os benefícios disponíveis para seu nível, incluindo a opção de se inscrever na HBO GO com desconto, o usuário do Mercado Livre pode acessar https://www.mercadolivre.com.br/ e revisar seu perfil no Mercado Pontos

 


 


Nenhum comentário