[Divulgação] Terceiro volume da série 'Uma chama entre as cinzas' é publicado com novo projeto gráfico

 

Best-seller instantâneo do New York Times, Sabaa Tahir lança Um assassino nos portões, terceiro volume da série de sucesso Uma chama entre as cinzas (Verus Editora). Visando mais representatividade em suas obras, a autora, de origem paquistanesa, vai republicar os outros livros da sequência com um novo projeto gráfico, deixando explícito que os protagonistas são personagens não brancos. O lançamento do quarto e último volume da série, com o título A Sky Beyond the Storm (“O Céu depois da Tempestade” em tradução livre), foi oficializado por Tahir durante uma live no instagram da Verus Editora. Este último chega no Brasil em 2021.

Um assassino nos portões (Vol. 3 Uma chama entre as cinzas)

Sabaa Tahir

Trad: Jorge Ritter

434 pág. | R$ 54,90

Verus Editora | Grupo Editorial Record


Siga nossas redes sociais       

www.blogdaeditorarecord.com.br


Dentro e fora do Império Marcial, a ameaça de guerra é cada vez maior. Helene Aquilla, a Águia de Sangue, está sendo atacada de todos os lados. Enquanto procura uma maneira de conter a escuridão que se aproxima, a vida de sua irmã — assim como a de todos os cidadãos — corre risco. Assombrado pelo passado, o imperador Marcus se torna cada vez mais instável e violento, e a comandante Keris Veturia aproveita a loucura dele para aumentar o próprio poder, deixando uma carnificina em seu caminho.

Longe do Império, Laia de Serra sabe que o destino do mundo não depende das conspirações da corte marcial, e sim de alguém que consiga deter o Portador da Noite. Mas, enquanto procura um jeito de derrubá-lo, Laia enfrenta ameaças inesperadas e é atraída para uma batalha que nunca imaginou que precisaria lutar.

Enquanto isso, na terra entre os vivos e os mortos, Elias Veturius abriu mão da liberdade para servir como Apanhador de Almas. Mas, ao fazer isso, se entregou a um poder ancestral disposto a qualquer coisa para garantir sua devoção — mesmo que isso signifique abandonar a mulher que ele ama.

Um assassino nos portões (Verus Editora) vai deixar os leitores implorando pelo desfecho desta série ágil e cheia de reviravoltas arrepiantes. O novo livro de Sabaa Tahir chega às livrarias em outubro, junto com os volumes anteriores que agora irão compartilhar a mesma identidade visual. 

SOBRE O AUTOR

Sabaa Tahir foi criada no deserto de Mojave, na Califórnia, no motel que sua família mantinha na região. Ali, passava o tempo devorando livros de fantasia, assaltando a pilha de histórias em quadrinhos de seu irmão e tocando guitarra — mal.  Ela começou a escrever Uma chama entre as cinzas enquanto virava a noite trabalhando como editora de jornal. Gosta de indie rock ruidoso, meias extravagantes e tudo o que é nerd.  Sabaa vive atualmente na Bay Area de San Francisco com a família.





Nenhum comentário