[News]Livros de Telma Brites são indicados no Coerência Choice Awards 2020

Livros de Telma Brites são indicados no Coerência Choice Awards 2020

As votações da premiação já estão abertas para o público e o evento para entrega dos troféus será realizado em dezembro



Lançado pelo Grupo Editorial Coerência, a trilogia Gaia, de Telma Brites foi indicada para o Coerência Choice Awards 2020 na categoria Melhor Fantasia. O livro está concorrendo ao lado de “Angel's Blood”, “A Lágrima de Vidro”, “Ascensão dos Elementos”, “Até que Ponto é Fantasia?”, “Chuva de Diamantes”, “Escola dos Mortos”, “Fúria e Guerra Entre Reinos”, “John Aron”, “Mundos Paralelos - A Espiral”, “O Alvorecer dos Aprendizes”, “O Diabo na Garrafa”, O Estandarte de Ossos”, “Possuídos”, “Power Heart” e Uma Colheita de Inverno”.



O formulário de votação já foi aberto para o público e o resultado será anunciado no dia 19 de dezembro durante um evento cerimonial para a entrega dos troféus, em São Paulo. Esta é a quinta edição do Coerência Choice Awards, que mesmo com a pandemia de COVID-19, conseguiu encontrar métodos para a não proliferação do vírus durante a premiação.



A trilogia de Telma conta a história de Gaia Gottesstein, que após perder os pais, é obrigada a abandonar a América para viver em uma cidadezinha da Alemanha. Lá, a jovem lida com os habituais dilemas da adolescência enquanto se adapta à nova rotina em um cenário paradisíaco e aparentemente inofensivo, mas que pode esconder segredos. Ao tentar revelá-los, ela descobre antigas histórias relacionadas ao passado de sua família e se vê entre deuses e monstros, que saltam das páginas dos livros de mitologia grega para influenciar diretamente sua vida. É então que ela passa a contar com a ajuda de Jaison, um rapaz de personalidade forte e de passado difícil, sem saber se esse amor será capaz de mantê-la forte o bastante para aplacar a fúria do Olimpo.




Você pode encontrar todos os indicados e/ou fazer a sua votação pelo link abaixo:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfSQKJ1c9a2Z3qXwdK_cfJyIN5-8FMyFZI_N3Ph_H57vecaUw/viewform

PR/JB

Nenhum comentário