[News] Refém do Jogo e Maratona Predadores são os destaques do fim de semana no Megapix

  

Na quinta (08), a temporada de batalhas está aberta no canal! Mudança De Hábito 2: Mais Loucuras No Convento, Quebrando Regras 2, Percy Jackson E O Mar De Monstros e Falcão - O Campeão Dos Campeões trazem para os telespectadores vários tipos de competição. Têm opções para todos os gostos, desde disputa de corais até queda- de-braço.

Refém do Jogo é a estreia da semana na sexta (09). O filme brinda os amantes do gênero com todos os elementos clássicos dos longas de ação hollywoodiano e ainda traz o carisma de Dave Bautista, que mostra toda a sua evolução de fisiculturista e lutador para um grande ator.

No domingo (11), o Megapix será invadido por extraterrestres assustadores com cinco títulos em sequência e sem intervalos. A Maratona Predadores exibe O Predador, Predador 2 - A Caçada Continua, Alien Vs. Predador, Alien Vs. Predador 2 e Predadores para não desgrudar os olhos da telinha nem por um segundo.

O astro australiano Hugh Jackman completa 52 anos nessa segunda (12). Pensando nisso, o Megapix preparou uma programação especial com X-Men Origens: Wolverine, X-Men - O Confronto Final, Wolverine - Imortal e Os Suspeitos para celebrar o ator e presentear seus fãs.


QUINTA (08)

E Que Comece A Competição!

Mudança De Hábito 2: Mais Loucuras No Convento
Na quinta, dia 08, às 18h25

Deloris agora é uma cantora famosa e retorna a São Francisco para ajudar suas amigas freiras, que pedem que ela dê aula de música para os alunos impossíveis do colégio Saint Francis. Com sua irreverência, ela transforma o grupo em um coral para impedir que o colégio seja fechado.

Direção: Bill Duke
Elenco: Whoopi Goldberg, Kathy Najimy, Lauryn Hill, Bernard Hughes, Maggie Smith
EUA. 1993. Comédia. 107 min.

Quebrando Regras 2
Na quinta, dia 08, às 20h30

Um grupo de jovens com histórias muito diferentes se vê unido pela mesma paixão: a luta. Então eles começam a treinar com Case, um brilhante ex-lutador de UFC que os prepara para uma famosa competição. Quando seu mentor cai numa armadilha, os jovens se unem para descobrir quem é o traidor.

Direção: Michael Jai White
Elenco: Michael Jai White, Dean Geyer, Alex Meraz
EUA. 2011.
Ação. 100 min.

Percy Jackson E O Mar De Monstros
Na quinta, dia 08, às 22h30

Percy Jackson embarca numa aventura em busca do Velocino de Ouro. O objeto místico pode trazer de volta a proteção mágica do Acampamento Meio-Sangue, que foi atacado por um monstro enviado por Luke.

Direção: Thor Freudenthal
Elenco: Logan Lerman, Alexandra Daddario, Brandon T. Jackson
EUA. 2013. Aventura. 102 min.

Falcão - O Campeão Dos Campeões
Na quinta, dia 08, às 00h20

Lincoln Hawk ganha a vida como caminhoneiro e, por falta de tempo, 

dificilmente consegue ficar com o filho. Quando descobre que sua ex-mulher sofre de uma doença grave, ele faz tudo que pode para conquistar o respeito e a admiração do menino. Até mesmo entrar em uma competição de queda- de-braço.

Direção: Menahem Golan
Elenco: Sylvester Stallone, Susan Blakely, David Mendenhall
EUA. 1987.
Ação. 92 min.

 

SEXTA (09)

Sessão Megapix

Refém do Jogo
Na sexta, dia 09, às 22h30

Criminosos invadem um estádio de futebol a procura do misterioso Dimitri e fazem os torcedores de reféns. Agora, cabe ao policial Michael Knox impedir que os terroristas explodam todo o local.

Direção: Scott Mann
Elenco: Dave Bautista, Pierce Brosnan, Ray Stevenson
Reino Unido. 2017. Ação. 100 min.

 

DOMINGO (11)

Maratona Predadores

O Predador
No domingo, dia 11, às 11h30

Um time de operações especiais do exército americano, liderado pelo Major "Dutch" Schaefer, é designado para fazer um resgate na América Central. Porém, ao chegar lá, o grupo se depara com um predador extraterrestre e enfrenta uma batalha sangrenta.

Direção: John McTiernan
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Carl Weathers, Kevin Peter Hall
EUA.
México. 1987. Ação. 105 min.

Predador 2 - A Caçada Continua
No domingo, dia 11, às 13h15

Mike Harrigan é um destemido policial que planeja montar um grupo de tiras para combater o crime nas ruas. Além da burocracia que o impede de seguir adiante, seus problemas só aumentam quando uma criatura de outro planeta o escolhe como seu principal alvo.

Direção: Stephen Hopkins
Elenco: Danny Glover, Kevin Hall, Bill Paxton
EUA. 1990.
Ação. 106 min.

Alien Vs. Predador
No domingo, dia 11, às 15h00

Uma pirâmide desconhecida é encontrada na Antártida, fazendo com que uma equipe de cientistas e aventureiros seja enviada para investigar o local. Lá, eles descobrem que o lugar serve de abrigo para duas raças de alienígenas extremamente violentas que estão em guerra.

Direção: Paul W. S. Anderson
Elenco: Sanaa Lathan, Raoul Bova, Lance Henriksen
Alemanha. Canadá. EUA. Reino Unido. República Tcheca. 2004. Ação. 101 min.

Alien Vs. Predador 2
No domingo, dia 11, às 16h35

Em Gunnison, no Colorado, a população entra em desespero com a chegada de seres de outro planeta. Logo, violentos alienígenas começam a se multiplicar, enquanto causam mortes por onde passam. Destinado a eliminar qualquer vestígio da raça, um predador solitário aparece, travando um embate devastador para a Terra.

Direção: Colin Strause
Elenco: Greg Strause, Reiko Aylesworth, Steven Pasquale, Shareeka Epps
EUA.
México. 2007. Ação. 89 min.

Predadores
No domingo, dia 11, às 18h05

Oito desconhecidos são jogados de paraquedas no meio de uma selva. Sem saber o motivo de estarem ali, eles precisam se unir para encontrar uma forma de sobreviver. No entanto, eles logo descobrem que a floresta não é como outras e esconde perigos inimagináveis.

Direção: Nimród Antal
Elenco: Adrien Brody, Topher Grace, Alice Braga
EUA. 2010. Ficção-Científica. 105 min.

 

SEGUNDA (12)

Hugh Jackman Tá De Parabéns!

X-Men Origens: Wolverine
Na segunda, dia 12, às 18h25

Antes de ser um X-Men, Logan realizava missões militares. Por não concordar com seu comandante, ele vai embora. A partir daí, sua árdua trajetória o molda para se transformar no poderoso Wolverine.

Direção: Gavin Hood
Elenco: Hugh Jackman, Danny Huston, Liev Schreiber
EUA.
Inglaterra. 2009. Ação. 107 min.

X-Men - O Confronto Final
Na segunda, dia 12, às 20h30

A empresa Worthing Labs diz ter descoberto a "cura" para o gene X e convida todos os mutantes para tomar uma vacina que promete tirar seus poderes. Furioso, Magneto planeja uma vingança contra a raça humana, enquanto Professor Xavier e os X-Men tentam conter a fúria da Fênix Negra e restabelecer a paz.

Direção: Brett Ratner
Elenco: Hugh Jackman, Halle Berry, Patrick Stewart, Ian McKellen, James Marsden, Famke Janssen, Ellen Page
Canadá.
EUA. Reino Unido. 2006. Ação. 101 min.

Wolverine - Imortal
Na segunda, dia 12, às 22h30

Após os acontecimentos com Jean Grey, Logan se isola. Quando ele se vê forçado a reencontrar alguém do passado, ele assume novamente a identidade de Wolverine para enfrentar a máfia e uma nova ameaça mutante.

Direção: James Mangold
Elenco: Hugh Jackman, Tao Okamoto, Rila Fukushima
Austrália. EUA. Inglaterra. Japão. 2013. Ação. 121 min.

Os Suspeitos (2013)
Na segunda, dia 12, às 00h40

Quando sua filha desaparece, Keller Dover recorre ao detetive Loki, que prende Alex. Mas o suspeito logo é solto. Keller, no entanto, tem certeza de que ele é o culpado e resolve sequestrá-lo.

Direção: Denis Villeneuve
Elenco: Hugh Jackman, Jake Gyllenhaal, Paul Dano
EUA. 2013. Suspense. 150 min.

 


 

Nenhum comentário