[News]Confira os lançamentos BMG: Zeeba, Cokarah, Travis, Stevie Nicks, Curtis Waters & Kylie Minogue.

ZEEBA

 

ZEEBA ESTREIA CLIPE E SINGLE “I GOT YOU”

 

 

Após o imenso sucesso de "Tudo Que Importa" e "Eu Te Quero", com participação de Manu Gavassi e que resultou em um disco de ouro, Zeeba lança "I Got You". A faixa será trabalhada por diversos territórios internacionais e será o principal projeto do ano do artista. A música vem acompanhada de videoclipe inédito que narra uma história cheia de mistérios na cabeça de Zeeba, no qual o artista explora novas vertentes da música pop.

 

Clique e assista agora ao clipe de “I Got You”:

 


 

CONKARAH

 

DEPOIS DO SUCESSO DE “BANANA”, CONKARAH ESTÁ DE VOLTA COM NOVO SINGLE “EVERYBODY SWITCH (FATTY FATTY)”

 

 

“Everybody Switch (Fatty Fatty)” é o novo single de Conkarah, depois da Música do Verão “Banana (feat. Shaggy) – DJ Fle Minisiren Remix”. A nova estreia é um pop divertido com a assinatura reggae e dancehall beat de Conkarah. A faixa celebra a mulher, referindo-se a elas como “Miss Fatty” – o maior elogio na cultura dancehall. “Banana (feat. Shaggy) – DJ Fle Minisiren Remix” se tornou viral no TikTok com o desafio de dança #BananaDrop, que resultou em mais de 20 bilhões de visualizações em vídeo. A faixa conquistou certificação ouro no Brasil, Canadá, México, Noruega e Holanda. Tendo alcançado o número um nas rádios pop no México, Indía, França, Holanda e outros.

 

Clique e confira o registro de "Everybody Swith (Fatty Fatty)":

 


 

TRAVIS

 

TRAVIS LANÇA ÁLBUM “10 SONGS”

 

 

Co-produzido por Fran e Baynton (Coldplay, Florence & The Machine), “10 Songs” é o novo álbum de Travis. Gravado no RAK Studio, o projeto mostra o incrível talento de Fran para a composição o quase senso físico de sintonia mútua que vem de uma banda cujo line-up não mudou neste tempo todo de carreira. O atual single, “The Only Thing (feat. Susanna Hoffs)” ocupou a cobiçada posição de Gravação da Semana na BBC Radio 2, na qual está atualmente entre as mais ouvidas.

 

Clique e confira o áudio oficial de "Waving At The Window":

 


 

STEVIE NICKS

 

OUÇA “SHOW THEM THE WAY”, NOVO SINGLE DE STEVIE NICKS

 

 

O mais novo single de Stevie Nicks, “Show Them The Way”, com a assinatura do artista na composição em parceria com o sete vezes vencedor do Grammy Award, o produtor Greg Kurstin (Adele, Sia, Beck, Paul McCartney e muitos outros). A faixa traz a colaboração de Dave Grohl na bateria, Dave Stewart na guitarra e Greg Kurstin no baixo, piano, teclados, guitarra e percussão. “Show The The Way” chega acompanhada de um vídeo dirigido por Cameron Crowe, todos o valor arrecadado com o registo serão revertidos para a causa MusiCares.

 

Clique e confira o clipe de "Show Them The Way":

 

CURTIS WATERS

 

NOVO ÁLBUM DE CURTIS WATERS, “PITY PARTY”, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

 

 

Curtis Waters está pronto para convidar todos os ouvintes para o seu próprio mundo com a estreia do álbum “Pity Party”. O projeto, escrito enquanto o músico foi diagnosticado com transtorno bipolar, abraça um espírito despreocupado e divertido e um sentimento deprimido e desconfortavelmente honesto, revelando a versatilidade de Curtis como artista. As faixas do projeto apresentam lados totalmente diferentes do músico, do hit viral “Stunnin” a “Better” – um hino emo trap com lo-fi, batidas peculiares e letras vulneráveis e sinceras. Até o momento, Curtis ganhou mais de 250 milhões de streams, 1,3 milhão de vídeos gerados por usuário e está no TOP 50 das paradas globais e específicas do Shazam. Recentemente, fez syncs para a Mercedes-Benz e TikTok.

 

Clique e confira o áudio oficial de "Better":

 

 

KYLIE MINOGUE

 

“MAGIC (PURPLE DISCO MACHINE REMIX)” É O SEGUNDO SINGLE DE KYLIE MINOGUE

 

 

Depois de um lançamento fenomenal com o grande hit “Say Something”, Kylie Minogue está pronta para revelar o esperado segundo single “Magic (Purple Disco Machine Remix)”. Com um inconfundível sabor disco moderno e repledo de melodia, este remix contagiante é a chamada perfeita para a pista de dança. Purple Disco Machine é um dos remixers mais procurados da dance music global. Com mais de 400 milhões de streams globais, Kylie Monogue entregou retrabalhos excepcionais para Dua Lipa, Lady Gaga, Mark Ronson e muitos outros.

 

Clique e confira o áudio oficial de "Magic (Purple Disco Machine Remix)":

Nenhum comentário