[News]O lançamento mais doce do ano: Mad Dogz estreia "Bala Bala"

O LANÇAMENTO MAIS DOCE DO ANO: MAD DOGZ ESTREIA “BALA BALA”
 
Faixa inédita já disponível em todas as plataformas digitais, chega acompanhada de clipe inédito e com participações promem grudar na mente

 

 

Mad Dogz no beat? É hit! Depois dos sucessos "Vai Ficar Querendo" e "Para e Repara", os cachorros mais amados da música chegam com mais uma mega produção no single "Bala Bala", que ganha as vozes de MC Fioti, Mila e MC Anônimo.

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/mad_dogz

Facebook: facebook.com/maddogzoficial

Instagram: instagram.com/maddogzoficial

YouTube: youtube.com/maddogz

PR/WMB

 

Já disponível em todas as plataformas digitais, o feat. mais doce do ano chega com clipe inédito dirigido por Mateus Rigola, um dos melhores diretores da atualidade, e que conseguiu passar a “brisa do som” em um vídeo cheio de efeitos visuais e muito caprichado na pós produção.

 

Clique e assista agora ao clipe de “Bala Bala”:

 

Seguindo todas as recomendações da OMS para a prevenção ao COVID-19, o registro foi feito em um buffet infantil na cidade de São Paulo, cenário que casou perfeitamente com a identidade visual que o Mad Dogz quer passar para o público: um jeito mais leve e doce de ver a vida.
 
“Bala Bala” mexe muito com o lúdico e vai aguçar o imaginário das pessoas. É impossível assistir o clipe e não querer voltar a ser criança. A música tem tudo para grudar na mente dos fãs e explodir pelas paradas de música do Brasil.
 
A faixa chega adoçando ainda mais a carreira do Mad Dogz, trio que vive atualmente o melhor momento na carreira. Batizado pelos músicos como “Outubro Galático” este mês mostrou os “cachorros” envolvidos em grandes projetos, entre eles, um remix para o sucesso de MC Niacj, “Oh Juliana”, lançado na última sexta-feira, dia 02 de outubro, e novidades que estão prontas para a estreia, entre elas: “Metralha de Raba”, parceria com MC Mirella e Tainá Costa. Mad Dogz no beat? É hit!

 

Nenhum comentário