[News]Bia Marques e Pelé MilFlows lançam "Samba de Novela"

Bia Marques e Pelé MilFlows lançam "Samba de Novela"

A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (09)


Foto: Divulgação


Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (09), "Samba de Novela", a nova parceria entre a cantora baiana Bia Marques e o rapper carioca Pelé MilFlows. Na faixa, a dupla se reveza nos vocais, com versos no estilo "chamada e resposta", o que cativa ainda mais o ouvinte e o prende à narrativa. 


"Samba de Novela" fala sobre o principal assunto universal: o amor. Com uma linguagem simples e sincera, a faixa conta a história de uma paixão que chegou a pouco, mas que já abalou o coração dos envolvidos. Na cadência do samba, a harmonia se desenvolve de forma sutil, trazendo também elementos da música pop.


Bia Marques é uma aposta pop que vem se destacando nas redes sociais, somando mais de 140 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais. Seu EP de estreia, “Eu Volto”, é um sucesso nas plataformas digitais e conta com sucessos como "Sente Minha Falta" e "Eu Ainda Te Amo". 


Conhecido por diversos sucessos com base em "love song", Pelé MilFlows soma forças com Bia para a composição da faixa, que conta com produção do duo 48k (Raul Alaune e Mateus Melo) e direção artística de Julio Salinas. 


O novo single de Bia Marques e Pelé MilFlows, "Samba de Novela", está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa estará disponível no YouTube neste domingo (11).


Ouça "Samba de Novela" : https://sl.onerpm.com/sambadenovela




Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

Nenhum comentário