[News]Promessa do pop nacional, Nilo lança single de estreia "Te Avisei"

Promessa do pop nacional, Nilo lança single de estreia "Te Avisei"

A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (09)




Foto: Divulgação


Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (09), "Te Avisei", single de estreia de Nilo, sucesso da internet e grande promessa do pop nacional. Autodidata no piano e no violão, o cantor iniciou sua carreira gravando vídeos de covers no Instagram, conquistando um enorme público dentro da plataforma.


Ouça "Te Avisei" : https://onerpm.ffm.to/niloepaivateavisei


Com apenas 17 anos, Nilo chama atenção por seu talento e carisma, sendo notado por diversos artistas renomados, antes mesmo de ter um lançamento autoral. O artista acumula parcerias com grandes nomes, como Ferrugem, MC Don Juan, Elana Dara e Flay.


"Te Avisei" chega cheio de sentimento, relatando uma decepção amorosa vivida pelo músico, levando à uma reflexão profunda sobre a vida. "A composição de 'Te Avisei' foi um processo bem natural, deixei vir o que eu estava sentindo quando compus. Foi em um momento de transição da minha vida, em que eu estava decidindo me entregar à música e deixando para trás a vida que eu tinha e tudo que estava nela, inclusive o meu último relacionamento. Essa é a mensagem que eu quis passar", conta Nilo.


A faixa tem produção por Caio Paiva e El Paco, que trouxeram a suavidade do acústico à envolvente batida da bateria e toda a carga emocional que a letra da música transmite. A fotografia do videoclipe incrementa a musicalidade, deixando a mensagem ainda mais sentimental.


O single de estreia de Nilo, "Te Avisei", está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.


Assista "Te Avisei"





Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.


Sobre a White Monkey Recordings: A White Monkey Recordings é uma gravadora, produtora e escritório de agenciamento artístico. Estes são os direcionamentos iniciais da empresa, mas na verdade ela vai além de apenas um escritório normal. Passaram por lá, grandes nomes como: Negra Li, Cynthia Luz, Vitão, Gaab, Mc Davi, Rael, Seu Jorge, Recayd, Costa Gold, Adonai, Rincon Sapiência, Fabio Brazza, Haikaiss, Cacife Clandestino, PK, Luccas Carlos, Sant, entre outros. 


Seu objetivo é reinventar e profissionalizar o mercado de música urbana independente, levar o estilo para o maior número de pessoas e valorizar o trabalho dos produtores/beatmakers, que não tem o reconhecimento devido, tanto por parte do mercado quanto dos próprios artistas. PR/orpm

Nenhum comentário