[News]Um single para se apaixonar: “Não sei dizer”, a nova música de Nicolas Candido

Um single para se apaixonar: “Não sei dizer”, a nova música de Nicolas Candido




 

Sempre sorridente e de bem com a vida, o cantor curitibano Nicolas Candido apresenta a sua mais nova música. Ele que faz parte da nova geração da música brasileira, carrega em cada canção um estilo próprio e uma surpresa, sempre muito apaixonante, para os fãs.

 

Seu mais novo single, “Não Sei Dizer”, vem para marcar uma fase de “renascimento”, segundo o cantor. A música contou com a produção de Paul Ralphes, que já produziu muitos singles de sucesso com os mais conceituados artistas da música brasileira.

 

“A música ‘Não Sei Dizer’ fala de amor de uma forma verdadeira. É sobre um casal que esquece o que aconteceu no passado e que agora vive em uma realidade muito boa. Vivem juntos, felizes e sem apego. É uma canção sobre o amor desapegado, forte, incondicional e verdadeiro.” - fala o cantor sobre a canção

 

A música “Não Sei Dizer”, lançada pela Sony Music Brasil no dia 09 de outubro, vem acompanhada de um belíssimo clipe, que mostra de uma forma inusitada a história de amor de um casal. Uma produção do estúdio Essência Autoral, dirigido por Patrick Bombassaro.

 

 

Confira a música e o clipe em todas as plataformas:


https://NicolasCandido.lnk.to/NaoSeiDizer




Sobre Nicolas Candido

O cantor curitibano Nicolas Candido já compôs inúmeras canções e que, só no Spotify, já têm mais de 5 milhões de plays, além de  132 mil ouvintes mensais. No YouTube, o jovem conta com mais de 12 milhões de visualizações.

PR/EduLeah

Nenhum comentário