[News] Superestreia do musical Cats, no Premium, e Festival Spike Lee, no Cult, são os destaques da semana no Telecine


Na quinta (15), o Telecine Premium apresenta Não Vamos Pagar Nada, a segunda produção exclusiva lançada pelo selo Première Telecine. A comédia de João Fonseca traz Samantha Schmütz no papel de Antônia que, após participar de uma revolução do mercado devido ao aumento dos preços, se mete em uma série de confusões para esconder do marido (Edmilson Filho) e da polícia (Fernando Caruso) os produtos que levou para casa sem pagar.

Filme da Sessão Superestreia de sábado (17), no Telecine Premium, Cats reúne um elenco de estrelas - entre elas Jennifer Hudson, Rebel Wilson e Idris Elba - na pele da tribo de gatos Jellicles liderada pela sábia Old Deuteronomy (Judi Dench). Com direção de Tom Hooper e produção executiva de Steven Spielberg, o musical é uma adaptação do espetáculo da Broadway de Andrew Lloyd Webber.

No sábado, o Telecine Cult apresenta o Festival Spike Lee com três sucessos do diretor conhecido por sempre abordar a temática racial em suas obras. Na sequência, Faça A Coisa Certa, sucesso de crítica e bilheteria; Mais e Melhores Blues, que reuniu Denzel Washington , Samuel L. Jackson e o próprio Lee no mesmo elenco; e Infiltrado na Klan, vencedor do Grand Prix no Festival de Cannes e do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado.

Clássico da década de 1990, O Guarda-Costas ganha sessão no domingo (18), no Telecine Touch. O filme traz Whitney Houston como Rachel Marron, estrela da música que está sendo perseguida e acaba se apaixonado por Fark Farmer (Kevin Costner), ex-agente do Serviço Secreto contratado para protegê-la.

 
TERÇA (13)

As Virgens Suicidas

No Telecine Cult, dia 13, à 00h

Nos anos 70, os rapazes do subúrbio de Michigan ficam completamente obcecados pela misteriosa Lux Lisbon e suas quatro irmãs, membros de uma família superprotetora. Entretanto, uma série de acontecimentos espantosos mudará para sempre a vida de todos.

Direção: Sofia Coppola
Elenco: Kirsten Dunst, Josh Hartnett, James Woods, Danny Devito
EUA. 1999. Drama. 93 min.
Link no Telecine

 
QUARTA (14)

Descoberta da Semana

O Ritmo da Vingança

No Telecine Premium, dia 14, às 22h

Stephanie Patrick descobre que o acidente de avião que matou toda a sua família, na verdade, foi orquestrado. Um desejo de vingança incontrolável então nasce dentro da mulher, que pede a ajuda de Iain Boyd para treiná-la. Assumindo múltiplas identidades, Stephanie mergulha cada vez mais em um mundo sombrio e perigoso de onde não tem certeza se conseguirá sair.

Direção: Reed Morano
Elenco: Blake Lively, Jude Law, Richard Brake, Raza Jaffrey
Espanha. EUA. Reino Unido. 2020. Ação. 106 min.
Link no Telecine


QUINTA (15)

Première Telecine

Não Vamos Pagar Nada

No Telecine Premium, dia 15, às 22h

Antônia está desempregada e com dificuldades para comprar o básico. Quando vai ao mercado e descobre que os preços aumentaram, faz uma verdadeira revolução e todos levam os produtos sem pagar. Agora, ela precisa esconder o crime do marido e da polícia, contando com a ajuda de sua melhor amiga para resolver a confusão que causou.

Direção: João Fonseca
Elenco: Samantha Schmütz, Edmilson Filho, Fernando Caruso, Flávio Bauraqui, Flavia Reis, Paulinho Serra, Leandro Soares, Criolo
Brasil. 2020. Nacional. 85 min.
Link no Telecine


SEXTA (16)

Especial Gene Hackman

Operação França

No Telecine Cult, dia 16, às 20h05

Os detetives Doyle e Buddy Russo tentam desmanchar uma rede de tráfico de drogas e acabam descobrindo a Operação França. Atrás do homem que comanda o grupo criminoso, os dois se envolvem em perseguições mortais que os levam por caminhos perigosos. Baseado em uma história real. Dirigido por William Friedkin, o filme venceu cincos Oscars, incluindo os de Melhor Filme e Melhor Diretor.

Direção: William Friedkin
Elenco: Gene Hackman, Roy Scheider, Fernando Rey
EUA. 1971. Ação. 103 min.
Link no Telecine

A Conversação
No Telecine Cult, dia 16, às 22h

Harry Caul é conhecido por suas habilidades em realizar investigações por meio de escutas. Diante disso, um poderoso empresário o contrata para vigiar as conversas de um casal. Imerso no trabalho, Harry começa a se preocupar com as consequências, quando episódios do passado insistem em atormentá-lo.

Direção: Francis Ford Coppola
Elenco: Gene Hackman, Allen Garfield, John Cazale, Harrison Ford, Cindy Williams, Frederic Forrest
EUA. 1974. Drama. 113 min.
Link no Telecine

Mississippi Em Chamas
No Telecine Cult, dia 16, à 00h05

Em 1964, Anderson e Ward são dois agentes do FBI, de estilos radicalmente diferentes, com a missão de investigar a morte de três ativistas dos direitos civis no Mississippi, uma das atrocidades praticadas pelo grupo racista Ku Klux Klan nesse estado.

Direção: Alan Parker
Elenco: Gene Hackman, Willem Dafoe, Frances McDormand
EUA. 1988. Suspense. 127 min.
Link no Telecine

 
SÁBADO (17)

Sessão Superestreia

Cats

No Telecine Premium, dia 17, às 22h

Os gatos que se autointitulam Jellicles se reúnem na calada da noite para contar e cantar suas histórias à velha Deuteronomy. Isso porque um grande evento anual está para acontecer. Nele, o sábio deve escolher um felino para ascender ao Heaviside Layer, que garante ao felizardo uma tão sonhada vida mais nobre. Baseado no clássico musical de Andrew Lloyd Webber. Indicado ao Globo de Ouro por Melhor Canção Original.

Direção: Tom Hooper
Elenco: Judi Dench, Naoimh Morgan, Mette Towley, Bluey Robinson, James Corden, Robbie Fairchild, Idris Elba
EUA. Reino Unido. 2019. Musical.
Link no Telecine

Festival Spike Lee

Faça A Coisa Certa

No Telecine Cult, dia 17, às 17h40

Numa pizzaria em um bairro do Brooklyn onde a maioria da população é negra, há uma parede com fotos de ídolos ítalo-americanos. Quando o ativista Buggin' Out pede ao dono do lugar que a parede tenha ídolos negros e ele nega, inicia-se um boicote à pizzaria que desencadeia uma série de incidentes.

Direção: Spike Lee
Elenco: Danny Aiello , Spike Lee , Ruby Dee , Giancarlo Esposito , Richard Edson , John Turturro , Bill Nunn , Samuel L. Jackson, Martin Lawrence
EUA. 1989. Drama. 116 min
Link do Telecine

Mais E Melhores Blues
No Telecine Cult, dia 17, às 19h45

Bleek Gilliam construiu uma carreira de sucesso como trompetista e agita as noites do Harlem com sua banda. Shadow Henderson, um dos músicos da banda, começa a roubar a atenção durante os shows, o que faz uma rivalidade surgir. Sem saber lidar com a situação, Bleek deixa sua personalidade difícil e os problemas com mulheres o levarem ao ostracismo.

Direção: Spike Lee
Elenco: Denzel Washington, Wesley Snipes , Spike Lee, Joie Lee , Cynda Williams , John Turturro, Samuel L. Jackson , Giancarlo Esposito, Robin Harris
EUA. 1990. Musical. 126 min.
Link do Telecine

Infiltrado Na Klan
No Telecine Cult, dia 17, às 22h

Em 1978, o policial negro Ron Stallworth consegue, de forma inusitada, se infiltrar na Ku Klux Klan. Seu parceiro Flip, um policial branco e judeu, se passa por Ron nas reuniões presenciais para que a dupla possa investigar e pôr fim à organização racista.

Direção: Spike Lee
Elenco: John David Washington , Adam Driver , Laura Harrier , Alec Baldwin , Topher Grace
EUA. 2018. Drama. 131 min.
Link do Telecine

 
DOMINGO (18)

O Guarda-Costas

No Telecine Touch, dia 18, às 19h35

Desligado do Serviço Secreto, o agente Frank Farmer é contratado para proteger a cantora Rachel Marron. Logo eles se apaixonam, mas Frank percebe que o relacionamento pode colocá-la em risco.

Direção: Mick Jackson
Elenco: Kevin Costner, Whitney Houston, Gary Kemp
EUA. 1992. Ação. 129 min.
Link do Telecine

 
SEGUNDA (19)

O Melhor Está Por Vir

No Telecine Premium, dia 19, à 00h25

Apesar de terem personalidades bem diferentes, Arthur e César são próximos desde a infância. Certo dia, Arthur descobre que o amigo tem câncer, mas mente dizendo que é ele quem está doente. Eles então se divertem como nunca para aproveitar o tempo que resta, mas Arthur sabe que precisa revelar a verdade.

Direção: Alexandre De La Patellière, Matthieu Delaporte
Elenco: Fabrice Luchini, Patrick Bruel, Zineb Triki, Pascale Arbillot
Bélgica. França. 2019. Comédia. 116 min.
Link do Telecine 
 
 

 


Nenhum comentário