Novidades

[News] Isaías Saad lança clipe da música “Meu Lar” e disponibiliza EP “Livre” completo


Créditos: Divulgação / Isaías Saad

Trazendo uma mensagem de esperança, o projeto chega em todas as plataformas digitais amanhã (06)

Era 20 de agosto quando Isaías Saad apresentou ao público a primeira música de seu novo álbum, intitulado “Livre”. “Egito” alcançou milhares de corações em poucas horas, e por isso, foi destaque nos “vídeos em alta”. Hoje, um mês após este grande lançamento, ele anuncia outras novidades. No dia 6 de outubro, o audiovisual da melodia “Meu Lar” ganhará espaço na web, além de liberar, nos aplicativos de áudio, as seis canções que completam o EP.

“Eu me sinto muito honrado em levar, com o dom que Deus me proporcionou, músicas que irão servir de acalento aos corações que buscam paz e serenidade. A mensagem principal que deixo é: nós podemos ser livres e continuar acreditando, sendo felizes e sabendo que, de fato, Deus tem o melhor, pra cada um de nós, mesmo em meio ao caos, ele nunca nos abandonará.”, declara Isaías Saad.

O projeto conta ainda com participações especiais do coral “One Service” e Jéssica Augusto, cantora gospel. Para a divulgação, um protocolo diferenciado foi criado. Os videoclipes serão lançados a cada 15 dias, criando assim uma sequência de conteúdos aos fiéis seguidores.

“Este projeto já vinha sendo idealizado antes da pandemia, o lançamento era previsto para final de abril, mas respeitando a COVID, adiamos todos os passos. Suspendemos por uma causa triste, que vem afetando milhões de pessoas em todo o mundo, mas eu acredito que nós mudamos muito neste processo todo, crescemos, direcionamos melhor nosso tempo, nossas prioridades e evoluímos, mesmo que na dor. Este tempo que fiquei em isolamento social, novos pensamentos surgiram, muitas ideias diferentes, posso dizer que nasceu outro material, completamente diferente e ainda melhor. Agradeço ao Criador por esta nova direção, desejo que “Livre” ilumine inúmeras vidas e de fato, liberte-as de qualquer enfermidade e obstáculo”, finaliza Isaías.


Nenhum comentário