[News]Marcelo Falcão e Cynthia Luz estreiam videoclipe de "Sexta-feira"!

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "SEXTA-FEIRA"!

https://lnk.to/SextaFeira 

 

MARCELO FALCÃO E CYNTHIA LUZ ESTREIAM VIDEOCLIPE DE “SEXTA-FEIRA”

 

 

"Sexta-feira”, o novo single de Marcelo Falcão e Cynthia Luz, fala de como a gente entoa o último dia da semana como um território de alegria, num novo agora, recheado de desafios com máscara. Nos últimos meses, muitas pessoas encontram no final de semana, uma válvula de escape. Pensando nisso e de que precisamos sempre nos alimentar de coisas positivas, Marcelo Falcão e Marcos Lobato pensaram nesse pop reggae dançante, positivo e muito penetrante, que você sai cantando já na primeira audição. E nesta sexta-feira, dia 09 de outubro, como não poderia deixar de ser, os artistas lançam o videoclipe da faixa, dirigido remotamente de Los Angeles, pela Black3, gravado no Rio de Janeiro, em Santa Teresa.

 

Clique e assista agora ao clipe de “Sexta-feira”:

 

O cenário para o clipe foi o hostel Amarelo, bem tradicional do bairro. Junta-se a Marcelo Falcão, Cynthia Luz, alguns atores e o humorista ícone do áudio “Bom dia Família”, lançado sempre as sextas em mais de 50 grupos de aplicativo, criados pelo próprio Eduardo Torreão. O clipe super colorido e em clima de festa traz imagem para essa verdadeira ode à sexta-feira e amplia a coleção de hits de Marcelo. Em São Paulo e do Rio de Janeiro, diante deste momento em todos precisamos de boas energias, a aprovação foi imediata, todas as rádios já aderiram a música e já estão tocando nas programações.

 

 

Marcelo Falcão, em momento solar, traz consigo – desde o lançamento álbum “Viver (Mais leve que o ar)” no início do ano passado, essa good vibe. Lembrando sempre os amigos e a vida simples, o cantor que mês passado também lançou single com Felipe Ret, “Louco pra Voltar” - entra na onda dos feats. E dessa vez, é com a mineira Cynthia Luz que durante as gravações do clipe revelou que tem trecho da letra de “Anjos” tatuada no braço esquerdo. Emoções a parte o clipe ficou bem festivo, e intimista. Um supresa nas imagens é a presença do pequeno Tom, o filho mais novo de Marcelo Falcão.
 
Felizes de uma maneira geral, o clipe mostra uma grande música, trilha perfeita para o “Sextou!” e a participação especial de Cynthia Luz, essa doce e potente nova estrela do rap nacional. Fique ligado nas redes sociais do @marcelo_falcao para saber de novidades.

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/marcelo_falcao

Facebook: facebook.com/marcelofalcaooficial

Instagram: instagram.com/marcelo_falcao

Site: marcelofalcaooficial.com.br

PR/WMB

Nenhum comentário