[News]Péricles conta sua história de amor e regrava Vitor Kley em novo EP

Péricles conta sua história de amor e regrava Vitor Kley em novo EP

As faixas fazem parte do terceiro EP do álbum “Tô Achando Que É Amor”


 

Foto: Bruno Fioravante

 

O amor continua sendo a grande inspiração de Péricles, que segue dando continuidade aos lançamentos do álbum “Tô Achando Que é Amor”. Nesta sexta-feira, 09 de outubro, o artista disponibilizou em todas as plataformas digitais e no YouTube o terceiro EP, com destaque para a faixa “Pobre Destino”, que chega também com uma versão em vídeo. A canção fala sobre romances que enfrentam grandes desafios, mas que estão destinados a ter um final feliz. A faixa bem que poderia ter sido escrita pelo Péricles, pois personifica a história dele e Lidiane.


Ouça “Tô Achando Que é Amor, EP. 03” https://sl.onerpm.com/toachandoqueeamorep3


“Escolhi essa música por ela ser o retrato de várias histórias de amor que conheço, inclusive a minha com a Lidiane. Vivemos longe um do outro e conseguimos ficar juntos da maneira que imaginávamos. Desejo que cada um, em seu relacionamento, possa fazer a diferença, assim como fazemos um na vida do outro. E assim seguimos em frente”, declara.

 

Além da faixa destaque, o EP conta com as canções “Se É Pra Ser Assim” e “Pupila”, esta última, uma das duas regravações presentes no projeto. “A nossa ideia é sempre incluir no repertório uma regravação inusitada. ‘Pupila’, do Vitor Kley, é maravilhosa e atualíssima. Essa foi uma forma que encontramos de fazer um carinho no coração dos nossos fãs que gostariam muito de ouvir essa música na minha voz. Espero que o cantor e os compositores gostem também”, conta Péricles.

 

A divulgação dos dois primeiros EPs, em agosto e setembro, respectivamente, foi um sucesso. Inédito, o álbum “Tô Achando Que É Amor” contará com 17 faixas que serão divulgadas em cinco etapas até o final do ano. Em cada lançamento, a música de destaque virá com um videoclipe, algo que Péricles não produzia há quatro anos. Tanto a gravação do projeto, quanto a produção dos clipes tiveram que ser adaptadas para atender as normas da Organização Mundial da Saúde. 


O novo EP de Péricles, “Tô Achando Que é Amor, EP. 03”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo de “Pobre Destino” está disponível no canal de Péricles, no YouTube.


Assista “Pobre Destino” : https://sl.onerpm.com/toachandoqueeamorep3





Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo. PR/orpm

Nenhum comentário