[News]Amanda Bonatti é indicada a duas categorias no Coerência Choice Awards 2020

Amanda Bonatti é indicada a duas categorias no Coerência Choice Awards 2020
As votações da premiação já estão abertas para o público e o evento para entrega dos troféus será realizado em dezembro



Lançado pelo Grupo Editorial Coerência, o livro “Eleanor e as cores do amor”, de Amanda Bonatti foi indicado para o Coerência Choice Awards 2020 na categoria Melhor Romance de Época. O livro está concorrendo ao lado de Apesar da guerra Caminhos do destino. A autora também foi indicada na categoria Autora Mais Popular, Amanda Bonatti está concorrendo ao lado de Deborah StrougoJadna AlanaMarcos DeBritoRaphael CoutinhoSally Mazay e Stephanne Says.



O formulário de votação já foi aberto para o público e o resultado será anunciado no dia 19 de dezembro durante um evento cerimonial para a entrega dos troféus, em São Paulo. Esta é a quinta edição do Coerência Choice Awards, que mesmo com a pandemia de COVID-19, conseguiu encontrar métodos para a não proliferação do vírus durante a premiação.

Amanda Bonatti é catarinense, formada em Pedagogia e Letras, pós-graduada em Supervisão Escolar e em Revisão de Textos. Apaixonada pelo mundo dos livros e das palavras escreveu contos, poemas e publicou seis livros entre os anos de 2013 e 2018. Atualmente dedica-se profissionalmente apenas à literatura e a escrever romances de época.


Você pode encontrar todos indicados ou fazer sua votação pelo link abaixo:

PR/

Nenhum comentário