[News]Recayd Mob e MC Rick estão juntos em “Desce Novinha”, que chega com videoclipe

Recayd Mob e MC Rick estão juntos em “Desce Novinha”, que chega com videoclipe

A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (09)


Foto: Divulgação


Recayd Mob e MC Rick lançaram, na última quinta-feira (08), o videoclipe do novo single do grupo, Desce Novinha, que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (09). A faixa, com a participação irreverente do mineiro MC Rick, mostra a versatilidade do grupo em unir o trap ao funk, com uma estética que se aproxima dos dois gêneros no clipe.


Ouça “Desce Novinha” : https://sl.onerpm.com/desce9vinha

 

Sobre a mistura de gêneros, Dfideliz conta que: “Gravar com o (Lucas) Spike é sempre uma loucura, é um produtor que você nunca sabe com o que ele vai vir. A faixa vem com um sample de um funk das antigas, que nunca imaginei que ele conhecia. Então, pra gente foi uma surpresa quando ouvimos esse beat, foi engraçado”.

 

Já sobre a participação de MC Rick: “Foi uma parada muito boa que nos proporcionou uma oportunidade de fazer o que já fazemos, e a Recayd tem essa identidade, de colocar a linguagem do funk no trap, a linguagem atual. Foi muito louco. E lembro que o MC Rick já conversava com a gente, já tínhamos vontade de fazer um som com ele, então, parece que uma coisa ligou a outra. Foi uma parada de energia, achamos tudo a ver. Ele é muito bom, botou uma letra engraçada com o ‘papagaio é mídia’, foi um trabalho diferente e que todo mundo vai gostar”, finaliza.

 

“Desce Novinha” foi apresentada, em primeira mão, na “Live Show Recayd”, a primeira transmissão do grupo em isolamento social, que contou com 20 mil fãs ao vivo na Twitch - plataforma em que foi transmitida - e mais de 145 mil visualizações no YouTube até o momento.

 

O novo single da Recayd Mob e MC Rick, “Desce Novinha”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.


Assista “Desce Novinha”





Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo. PR

Nenhum comentário