[News]Giovanna Moreira será Maria em 'João e Maria - O Musical'

Giovanna Moreira será Maria em 'João e Maria - O Musical'


 

A atriz, cantora, influencer e repórter mirim Giovanna Moreira se prepara para dar vida à protagonista Maria, no espetáculo 'João e Maria - O Musical', que estreia no dia 17 de outubro, em São Paulo.

 

O musical, com direção de Fernanda Chamma e Daniela Stirbulov, é uma nova versão do famoso conto alemão dos irmãos Grimm, escrito em 1812, no qual os irmãos João e Maria se perdem em uma floresta e buscam abrigo em uma casa de doces, onde habita uma horripilante bruxa. A adaptação do texto é de Daniela Stirbulov, e o espetáculo conta com músicas originais compostas por Fred Silveira.

 

Giovanna Moreira divide o papel de Maria com Erin Borges, em um elenco que conta com 60 crianças e adolescentes, além dos atores convidados Ivan Parente, que dará vida a Bruxa, e Adriano Fanti, responsável pelo pai dos irmãos.

 

'João e Maria - O Musical' estreia dia 17 de outubro, com 70 minutos e em formato diferenciado, respeitando as normas se segurança a saúde, e com atividades paralelas antes e pós show entre outras surpresas.

PR/May



Nenhum comentário