[News]Resgatando suas origens, Kawe e Jovem Dex lançam “Vim da Favela”

Resgatando suas origens, Kawe e Jovem Dex lançam “Vim da Favela”

A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (09)



Foto: Divulgação


Confirmando sua ascensão na música urbana brasileira e grande sequência de lançamentos, Kawe convidou o artista baiano Jovem Dex para o seu próximo single, “Vim da Favela”, que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (09). 


Ouça “Vim da Favela” : https://sl.onerpm.com/vimdafavela


Se tornando um local de descobrimento para Kawe, as batalhas formaram o início da carreira do trapper. O artista, que trilhou seus primeiros passos no mundo da música no funk, descobriu que todos os caminhos acabavam o levando ao rap. Com hits como "Sem Tempo Pra Sofrer", “Portugal”, "Jordan" e "Chefe", o artista soma mais de 52 milhões de visualizações em seus projetos lançados no YouTube.


Com tema que exalta a origem de ambos artistas, “Vim da Favela” teve seu videoclipe gravado na Vila Brasilândia, na zona norte de São Paulo, e explora a fotografia única da favela. “O título da música é ‘Vim da Favela’, então a gente queria um clipe que batesse exatamente com a letra. Disso surgiu a ideia de irmos até a Vila Brasilândia, que ficou linda vista do alto. Esse som também é uma oportunidade pra mostrar pro povo da periferia que é possível chegar, que correndo atrás podemos alcançar lugares que nem a gente imagina”, conta Kawe.


Nordestino de Feira de Santana, o rapper baiano Jovem Dex se mostra muito animado com o projeto. “Foi uma experiência muito especial vir da Bahia pra fazer esse videoclipe em SP, conhecer a Vila Brasilândia. Ficou muito bem produzido. Espero que todos vocês ouçam, assistam e curtam essa bomba”, destaca o cantor.


O novo single de Kawe e Jovem Dex, “Vim da Favela”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.


Assista “Vim da Favela”





Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

Nenhum comentário