Novidades

[News] Péricles canta clássicos no projeto PERICÃO RETRÔ




Nesta sexta-feira, 19 de junho, Péricles divulgou em todas as plataformas de música duas faixas do projeto PERICÃO RETRÔ: “Sorriso Aberto”, imortalizada na voz de Jovelina Pérola Negra, e “Dom De Sonhar”, composta pelo artista e o parceiro Cello e gravada pelo grupo Exaltasamba em 1996. O álbum completo, com sete faixas, será lançado no início de julho.

A ideia de um projeto com canções já conhecidas do público, surgiu durante o período de isolamento social. O registro dos áudios e dos vídeos foi feito durante uma das ‘lives show’ do cantor. “A gente percebeu, durante as transmissões ao vivo, que o público pedia muito para tocarmos as músicas mais antigas e, quando isso acontecia, a galera toda se emocionava e vibrava. Foi por causa de momentos como esse e dessa atmosfera de nostalgia que está acontecendo, que tivemos a ideia de fazer o PERICÃO RETRÔ”, conta Péricles que completa: “Essa também foi uma forma de homenagear quem chegou primeiro e nos abriu tantas portas”.

Outros projetos do artista também serão colocados em prática. Péricles já está escolhendo o repertório para um novo álbum de inéditas que será lançado ainda este ano. E uma nova live show foi confirmada para o dia 04 de julho.

Com mais de 15 milhões de visualizações, os shows online de Péricles foram um sucesso, com destaque para a segunda transmissão. Com mais de um milhão de menções, foi a segunda live brasileira mais comentada no Twitter no mês de abril e está entre as mais assistidas no YouTube.

“Fico muito feliz com toda essa repercussão. O que nós fizemos até agora nas lives foi nos aproximar do nosso público e matar as saudades dos palcos. Escolhemos sempre um repertório que as pessoas pedem e gostam de ouvir e acredito que essa identidade alcançou todo mundo. Tenho certeza de que o bom resultado que tivemos é por isso. Minha missão, além de fazer música e entreter o público, é incentivar as pessoas a ficarem em casa e ajudar quem precisa”, conclui Péricles.


Nenhum comentário