Novidades

[News] Atriz Mayana Neiva e diretor Aly Muritiba participam do Sextas Dramáticas no dia 19 de junho

Promovido pelo curso Superior de Tecnologia em Produção Audiovisual da PUCRS (Teccine), o evento Sextas Dramáticas ocorre nesta sexta-feira, dia 19 de junho, das 17h30 às 19h. Neste encontro, participarão do bate-papo a atriz Mayana Neiva e o diretor Aly Muritiba, que estiveram juntos no longa-metragem Para Minha Amada Morta (2016), foi selecionado para San Sebastián (Espanha) e Amiens (França); além de ter sido premiado em Brasília e Montreal (Canadá). A mediadora será Aletéia Selonk, professora do Teccine e gerente do Centro de Produção Audiovisual da PUCRS (Tecna).

O evento é aberto ao público e a transmissão é via a plataforma Zoom. As inscrições são limitadas e podem ser realizadas por este link bit.ly/sextasdramaticas19junho

Mais sobre os convidados

A atriz Mayana Neiva participou do grupo teatral de Antunes Filho. Na televisão, estreou na TV Globo em A Pedra do Reino, e esteve em novelas da emissora como Ti Ti Ti (pela qual foi premiada duas vezes), Amor Eterno Amor e O Outro Lado do Paraíso.
O diretor Aly Muritiba teve o seu curta-metragem A Fábrica exibido em Clermont-Ferrand (França), o seu recente longa-metragem adolescente Ferrugem exibido em Sundance (Estados Unidos); seu curta Pátio, exibido em Cannes (França) e realizou o longa A Gente, sobre o sistema carcerário.


Nenhum comentário