[News] Neste domingo, canal Like vai anunciar em suas redes os vencedores do Festival Celucine em Casa


O Festival Celucine em Casa está em sua reta final e, no domingo, 21 de junho, os vencedores do evento serão anunciados nas redes sociais do Canal Like, em uma live especial a partir das 18h. Na sequência, para fechar com chave de ouro a 9ª edição do festival, as produções ganhadoras vão ao ar na íntegra no Facebook do canal. De 25 a 27 de junho, às 20h, os premiados também serão destaques na TV.

Desta vez, acompanhando o momento de isolamento social no Brasil e no mundo, o Festival Celucine 2020 ganhou uma edição especial e teve como objetivo incentivar a produção caseira, propondo um novo desafio: vídeos inéditos, criados e gravados pelo celular, durante a quarentena.

O evento conta com duas categorias: filmes inéditos feitos em casa e redes sociais. Depois de selecionadas pela equipe de curadores, as dez produções escolhidas são exibidas no canal do Youtube do Celucine. Entre elas, jurados convidados elegem o vencedor da primeira categoria, que, além de receber R$ 500 em prêmio, terá seu vídeo exibido no Facebook do Like e no canal. Já a categoria "redes sociais" contempla o autor do vídeo mais curtido e comentado com uma visita aos estúdios do Like, participação durante a gravação de um dos nossos programas, além de ser entrevistado pelos apresentadores do canal. O tour será marcado para depois do fim da pandemia.

SOBRE O CANAL LIKE

Em 2018 o CANAL LIKE – 530 da Claro – nasceu sob o lema ‘a gente recomenda, você curte’, com a proposta de promover conteúdos da TV e do cinema e falar com o público apaixonado por cultura pop nas suas mais variadas formas: filmes, músicas, séries, documentários, esportes, gastronomia, animação e estilo de vida.

A ideia do LIKE é ser uma fonte de consulta para tudo o que acontece no mercado audiovisual e do entretenimento. A curadoria reúne filmes em cartaz ou disponíveis na programação da TV e nos serviços on demand, séries recém-lançadas, premiações mais aguardadas e comentadas do mundo até os festivais alternativos e conteúdo infantil. Os programas, com aproximadamente oito minutos de duração, são apresentados pelos atores Hugo Bonemer e Maytê Piragibe. O ritmo da grade é dinâmico e as dicas imperdíveis são transmitidas numa linguagem leve e divertida.

O CANAL LIKE é a programação da programação, mas também produz seu próprio conteúdo. A repórter Anne Braune circula pelos eventos para mostrar tudo o que acontece no universo do entretenimento, como pré-estreias, lançamentos e visitas a sets de filmagens.

Além dos programas fixos, o canal ainda conta com colaboradores como Felipe Bond e o seu “Bond's Filmes e Rosebud Apresentam”, com o melhor das produções independentes do audiovisual nacional. Já Vitor Búrigo comanda o “CINEVITOR”, que mostra tudo o que acontece nos cinemas, com entrevistas exclusivas, coberturas de festivais e muito mais. Em formato de noticiário, o “TelaViva Pocket News” - parceria do Canal Like, a Bond's Filmes e o portal de notícias TelaViva – faz um resumo bem humorado dos principais destaques do audiovisual dentro e fora das telas.

O LIKE disponibiliza ainda parte de seu conteúdo no YouTube e mostra também os bastidores das pautas no Instagram e no Facebook do canal.

LIKE NAS REDES:

Facebook: https://www.facebook.com/canallikeoficial

Instagram: https://www.instagram.com/canallikeoficial/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCgOM-Uhw7kWlYVfMTsUd_yQ

HASHTAGS: #Canal530ClaroTV! #DêUmLike



Nenhum comentário