Novidades

[News]O fenômeno global BTS acaba de apresentar, pela primeira vez em parceria com a Universal Music Brasil, "Stay Gold", single do próximo álbum do grupo.


O FENÔMENO GLOBAL BTS ACABA DE APRESENTAR, PELA PRIMEIRA VEZ EM PARCERIA COM A UNIVERSAL MUSIC BRASIL, “STAY GOLD”, SINGLE DO PRÓXIMO ÁLBUM DO GRUPO
 

BTS, a maior banda de k-pop do mundo, acaba de lançar “Stay Gold”, primeiro single inédito de “MAP OF THE SOUL: 7 ~ THE JOURNEY ~”. O novo projeto é o quarto álbum em japonês do grupo sul-coreano. O disco chega no próximo mês com duas faixas inéditas, além de versões em japonês de nove sucessos do septeto, como “Boy With Luv”, “IDOL” e “FAKE LOVE”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/StayGold .


Também hoje ficou disponível a pré-venda e pre-save do álbum digital. O disco também será lançado em mídia física, em quatro versões deluxe limitadas: “Limited Edition A” (CD + Blu-ray), “Limited Edition B” (CD + DVD), “Limited Edition C” (CD + folheto de fotos – identidade visual A) e “Limited Edition D (CD + folheto de fotos – identidade visual B). Além disso, também estarão disponíveis bundles, versões especiais e o CD standard. No Brasil, as edições C e D do álbum serão comercializadas pela plataforma Umusic Store. Confira aqui:  https://www.umusicstore.com/bts .

O grupo sul-coreano está celebrando sete anos desde seu surgimento. Nesse tempo, os jovens se tornaram um fenômeno mundial, conquistaram uma legião de fãs por todo o mundo e tiveram papel fundamental no processo de popularização global do k-pop. No ano passado, a turnê dos artistas reuniu mais de dois milhões de fãs em 62 apresentações. No início desse ano, eles voltaram a fazer história ao se tornarem o primeiro grupo do gênero a se apresentar na cerimônia de premiação do Grammy.

Atualmente, o BTS se mantém no topo do chart “Billboard Social 50” por 152 semanas consecutivas. Ao todo, o grupo já ocupou esse lugar por 182 semanas. “MAP OF THE SOUL: 7 ~ THE JOURNEY ~” chega depois de mais de dois anos desde o último lançamento deles em japonês. O álbum digital fica disponível em 14 de julho.

Os hits “ON”, “Black Swan”, “Make It Right” e “Dionysius” foram gravados recentemente em japonês. Com 13 faixas, o álbum também contará com os mega hits “Lights”, que recebeu o certificado da RIAJ por um milhão de cópias vendidas, em julho de 2019, a versão japonesa de “Boy With Luv”, dentre outros sucessos.

As “Limited-Editions” A e B também incluirão um disco de vídeo contendo o videoclipe de “Stay Gold” junto com o making of, além de outros videoclipes do álbum. As versões C e D incluem ainda um livreto de fotos que apresentará em 56 páginas imagens inéditas e conceituais do BTS. Cada edição também inclui cards exclusivos de fotos.

PR/Umusic

Nenhum comentário