[News]Sofia Reyes e Piso 21 se unem pela primeira vez para a estreia de "Cuando Estás Tu"


 https://lnk.to/CuandoEstasTu

SOFIA REYES E PISO 21 SE UNEM PELA PRIMEIRA VEZ PARA A ESTREIA DE “CUANDO ESTÁS TÚ”

Single chega acompanhado de clipe inédito, com mescla de fotos de Sofia e dos integrantes da banda, Dim, El Profe, Pablo e Lorduy


A cantora e compositora mexicana Sofia Reyes e o grupo colombiano Piso 21 trazem suas vozes juntas, pela primeira vez, no lançamento de “Cuando Estás Tú”, já disponível em todas as plataformas digitais.

“Cuando Estás Tú” tem produção assinada por Mosty e foi gravada na casa de cada um dos artistas, entre Los Angeles e Medelín. Uma faixa cheia de energia, emoção e amor, o single mostra o talento dos artistas conforme eles interpretam esta letra romântica.


Este novo single chega depois do grande sucesso que a artista obteve com o lançamento de “Idiota”, uma faixa que já ultrapassa 18 milhões de streams e mais de 18 milhões de visualizações no YouTube. Recentemente, Sofia também colaborou na faixa “El Tejano”, com Lauv, e em “Gotta Be Patient”, com Michael Bublé e Barenaked Ladies.

“Cuando Estás Tú” acompanha um clipe inédito, criado em meio ao período de quarentena, dirigido por Pedro Castro e Taba Blanchard. O registro em preto e branco mostra imagens de Sofia mesclada
s com registros de Dim, El Profe, Pablo e Lorduy, integrantes do Piso 21, fundidas em perfeita harmonia com a melodia da faixa.

Clique e confira agora o clipe de “Cuando Estás Tú” ft. Piso 21:

O single, mais uma vez, mostra versatilidade e talento característicos de Sofia, que, ao longo da carreira musical, trabalhou com diversos artistas do cenário como Anitta, De La Ghetto, Jason Derulo e Rita Ora, para citar apenas alguns.

“Eu estou muito grata e empolgada com o lançamento desta música. Piso 21 e eu nos falamos por anos sobre fazer uma faixa juntos e esta colaboração é linda. ‘Cuando Estás Tu’ tem uma energia incrível e eu mal posso esperar para sair e poder cantá-la ao vivo com eles. Eu amo e admiro muito os meninos do Piso 21. Trabalhar com Mosty, que eu não conhecia antes, também foi muito legal, eu sempre admirei o trabalho dele”, comentou Sofia.
https://open.spotify.com/playlist/37i9dQZF1DZ06evO05RikU
Redes Sociais:

Twitter:https://twitter.com/SoSofiaReyes
Facebook:https://www.facebook.com/SoSofiaReyes/
Instagram:https://www.instagram.com/sofiareyes/
Youtube:https://www.youtube.com/channel/UCxnuocYtHU8Sxo14SOOGveg
Site:http://www.sofiareyes.com/

PR/WMB

Nenhum comentário