[News] Cauã Reymond é o convidado da live no Instagram do Telecine

Ele começou a carreira como modelo, mas foi como ator que Cauã Reymond ganhou prestígio artístico, tanto na TV quanto nas telonas. No cinema, ele se destacou em papeis cômicos e dramáticos, protagonizou filmes de ação e se tornou produtor e coprodutor de alguns projetos cinematográficos. A especialista Renata Boldrini entrevista Cauã Reymond para falar sobre carreira, filmes preferidos, expectativa para a retomada do cinema e projetos pós-quarentena. O bate-papo está marcado para às 20h, no Instagram @telecine.

O ator pode ser assistido nas comédias Uma Quase Dupla, protagonizada ao lado de Tatá Werneck e De Pernas Pro Ar 3. Cauã também está no filme Alemão, em que vive o traficante Playboy. 

Os longas estão disponíveis no streaming do Telecine de forma gratuita, por 30 dias. A ação faz parte da campanha “Fique em casa com Telecine”, com acesso liberado ao serviço na plataforma.

Conheça o Telecine

Telecine é um hub de cinema. Joint venture da Globo e dos maiores estúdios de Hollywood, reúne mais de 2000 filmes, dos mais variados gêneros, selecionados a partir de uma curadoria especializada e comprometida, que alia tecnologia e inovação para promover a melhor experiência. Pela internet, a plataforma de streaming é a única dedicada exclusivamente ao cinema. Lançamentos exclusivos e clássicos de grandes estúdios de Hollywood, nacionais e do mercado independente compõem o acervo mais completo de filmes. Líder de audiência na TV paga no Brasil, reúne em seis canais lineares segmentados por gêneros as produções que o público quer ver. Pela 
internet ou na TV, Telecine proporciona o seu momento cinema quando e onde você quiser. Acesse telecine.com.br



Nenhum comentário