[News] STARZPLAY anuncia estreia da aguardada série Normal People para 16 de julho



Rio de Janeiro, 17 de junho de 2020 – STARZPLAY, o serviço internacional de streaming premium da Starz, liberou o cartaz oficial para a história de amor moderna e viciante Normal People. A plataforma estreia a série aclamada pela crítica na quinta-feira, 16 de julho, exclusivamente na Alemanha, Áustria, Espanha, França, Itália, Suíça, Bélgica, Holanda, Luxemburgo, América Latina e Japão.

Normal People, produzida pela Element Picture - produtora vencedora do Oscar e BAFTA - e baseada no romance de mesmo nome de Sally Rooney, foi elogiada por seu belo roteiro e pelas incríveis performances dos protagonistas Daisy Edgar-Jones (War of the Worlds, Cold Feet) como Marianne e Paul Mescal, em seu primeiro papel na televisão, como Connell.

Em uma escola em uma pequena cidade a oeste da Irlanda, Connell é um popular, bonito e atlético jogador de futebol. Marianne é uma solitária intimidadora, orgulhosa e nada popular que evita ativamente seus colegas de classe e questiona a autoridade de seus professores. Uma atração cresce entre eles quando Connell vai buscar sua mãe Lorraine (Sarah Greene, “Dublin Murders”) em seu trabalho na casa de Marianne. Uma conexão profunda cresce entre os dois adolescentes – uma que eles estão determinados a esconder de seus colegas. Uma história de amor moderna viciante, Normal People acompanha o casal entrando e saindo da vida um do outro e explora o quão complicada a intimidade e o amor jovem podem ser.

Adaptado por Sally Rooney ao lado dos escritores Alice Birch e Mark O’Rowe, Normal People é uma série dramática de 12 episódios com 30 minutos cada e com produção da premiada Element Pictures. A série é produzida por Ed Guiney (A Favorita, A Lagosta, “Dublin Murders”), Andrew Lowe (A Favorita, A Lagosta, O Quarto de Jack), Emma Norton (Rosie, A Date for Mad Mary) e Anna Ferguson (“No Offence,” “Prisoners’ Wives”) da Element Pictures. Sally Rooney e Lenny Abrahamson também são produtores executivos. Abrahamson (O Quarto de Jack) também dirigiu os episódios de um a seis e Hettie Macdonald (“Howard’s End”) dirigiu do sete ao 12. Endeavor Content é o distribuidor internacional.

No Brasil

O serviço de streaming premium STARZPLAY está disponível no STARZPLAY App para iOs e Android, assim como na Apple TV e nos dispositivos de streaming Roku® e modelos Roku TV™ no Brasil. Os assinantes da STARZPLAY nessas plataformas têm acesso a uma programação premium exclusiva, incluindo séries STARZ Original como “The Spanish Princess” e a aguardada “Power Book II: Ghost”, estrelada por Mary J. Blige, no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos; conteúdo selecionado, como a comédia histórica “The Great”, estrelada por Elle Fanning e Nicholas Hoult; a série premiada “The Act”, estrelada pela vencedora do Oscar® Patricia Arquette e Joey King e “The Name of the Rose”; além de uma biblioteca de filmes de grande sucesso com milhares de títulos.

O app STARZPLAY está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente e desfrutar de downloads offline de séries e filmes selecionados. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de séries e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas.


Assinantes do canal STARZPLAY na Apple TV App também podem assistir online ou aproveitar downloads de suas séries e filmes favoritos através do app STARZPLAY, que está disponível em iPhones, iPads, Apple TV e em smart TVs selecionadas da Samsung.


STARZPLAY: https://www.starz.com/br/pt/      

STARZPLAY no Facebook: https://www.facebook.com/STARZPLAYBrazil/ 

STARZPLAY no Instagram: https://twitter.com/starzplaybr   

STARZPLAY no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCjdrN9B87zcFMcasW03rbUA 


Sobre a STARZPLAY
A Starz segue aumentando sua presença global com a expansão contínua da plataforma internacional premium de streaming STARZPLAY em um número crescente de territórios. O serviço de streaming premium STARZPLAY oferece aos assinantes a oportunidade de assistir ao conteúdo premium STARZ em um só lugar, com os futuros conteúdos STARZ Originals sendo exibidos exclusivamente no STRAZPLAY no mesmo dia de lançamento nos Estados Unidos. Disponível através do aplicativo direto ao consumidor, de serviços globais de transmissão digital, distribuidores de vídeo em vários canais, empresas de telecomunicações e outras plataformas online e digitais, a STARZPLAY oferece aos assinantes acesso a séries STARZ Originals, filmes premium e conteúdo com curadoria focada em uma audiência global. Atualmente, o STARZPLAY está disponível por meio do aplicativo DTC no Brasil, França, Alemanha, Itália, México, Espanha e Reino Unido; na Europa,  América Latina e Japão na Apple TV; na França, Alemanha, México e Reino Unido nos canais Amazon Prime Video; no Brasil, México e no Reino Unido por meio de dispositivos de streaming Roku; na França, Alemanha, Itália, Espanha e Reino Unido através da Rakuten e nas seguintes plataformas locais: Orange na França; Izzi e Totalplay no México; Orange e Vodafone, na Espanha; Virgin Media, no Reino Unido; Lionsgate Play na Índia; e como Starz em parceria com a Bell Media, no Canadá.


Sobre a Endeavor Content

A Endeavor Content é uma líder global no desenvolvimento, financiamento e venda de conteúdo premium de cinema, televisão, teatro e áudio. A Endeavor Content procura facilitar mais propriedade e liberdade criativa para artistas, criadores e empresas de produção em um cenário de mídia em constante evolução. A Endeavour Content é uma divisão da Endeavor, uma empresa global de entretenimento, esportes e conteúdo. 


Sobre a Element Pictures

A Element Pictures é dirigida por Ed Guiney e Andrew Lowe. Com escritórios em Dublin, Londres e Belfast, as atividades da Element abrangem produção, distribuição e exibição. Produções recentes incluem o Oscar, o Globo de Ouro e o BAFTA de Yorgos Lanthimos por “A Favorita” e o Oscar, o Globo de Ouro e o BAFTA de Lenny Abrahamson por “O Quarto de Jack”. Produções anteriores incluem todos os filmes de Lenny Abrahamson, mais recentemente “The Little Stranger”, os filmes em inglês de Yorgos Lanthimos, “A Lagosta” (Prêmio do Júri, em Cannes) e “O Sacrifício do Cervo Sagrado”, bem como o filme "Desobediência", de Sebastián Lelio. Produções atuais incluem “Herself”, de Phyllida Lloyd; “The Nest”, de Sean Durkin para a BBC Films/FilmNation, estrelado por Jude Law e Carrie Coon; “The Dublin Murders”, uma série de oito partes para BBC e Starz, e “Normal People”, uma série de 12 episódios de 30 minutos,  baseada no aclamado romance de Sally Rooney e dirigida por Lenny Abrahamson. A Element também administra uma empresa de distribuição na Irlanda, bem como o Light House Cinema em Dublin e o Pálás Cinema em Galway. A Element Pictures anunciou um acordo de produção com a Fox Searchlight em setembro de 2018.


Nenhum comentário