[News] Leticia Colin fala de maternidade, projetos adiados e pandemia em live do Canal Brasil


Leticia Colin bateu um papo com Simone Zuccolotto na live do Canal Brasil desta terça, dia 16/06. A atriz, que conheceu o marido Michel Melamed quando participou do programa “Bipolar Show”, que ele apresentava no canal, falou sobre os desafios e descobertas da maternidade “É uma mistura de amor com pavor, expectativa, ansiedade e cansaço . Ser mãe é muito mais complexo do que eu imaginava mas eu estou amando”, contou.

Leticia falou também sobre projetos que precisaram ser adiados por conta da pandemia, como o filme “Porta ao Lado”, de Julia Rezende, que estaria sendo rodado agora; e a novela de João Emanuel Carneiro em que viverá uma deficiente visual e que começaria a ser gravada em breve. Ainda no contexto da pandemia, Letícia contou sobre o que tem aprendido com o isolamento social: “Primeiro, eu aprendi a fazer uma faxina que vou te falar (risos), mas também a questionar esse lugar da produtividade, sabe? Que a gente tem que ser muito produtivo, muito proativo. E não tem que ser! Eu sou mãe agora de um bebê de sete meses e eu tenho dito assim ‘desculpa, eu não consigo, não dá’ com uma dignidade que é importante a gente ter”.

Leticia falou ainda sobre personagens emblemáticos de sua carreira, como a Princesa Leopoldina, na novela “Novo Mundo”, e Rosa, em “Segundo Sol”. E contou como foi viver uma dependente química na série “Onde Está Meu Coração”. “Eu acho que como eu tive depressão eu compreendo um pouco o lugar de dor dessa personagem. Eu visitei um lugar de desesperança tão grande e de desconforto com a minha própria presença. Eu fico feliz de poder falar sobre isso. A minha condição de mulher que já enfrentou uma depressão me faz compreender muito essa questão do dependente químico. É uma dor que não passa, um vazio que não se preenche”, explica.

A live completa pode ser assistida no IGTV do Canal Brasil (@canalbrasil).


Nenhum comentário